Capítulo 9

1.2K 191 93
                                    

Oi,

Jantar com os convidados galera.

Boa leitura :) 

Kara levou um pedaço pequeno de peixe à boca e mastigou lentamente antes beber um gole da taça de vinho branco tentando ignorar o olhar fixo que Manoel mantinha no rosto dela.

O rapaz havia deixado um beijo quente muito perto da boca de Kara e acariciado o pulso dela quando tinham se cumprimentaram minutos atrás, e Kara teve que se segurar para não empurrá-lo para longe, desde então Manoel não parava de lançar olhares esfomeados na direção dela, olhares que Kara estava evitando no momento.

—Então, Lilian, querida– Rhea começou olhando para a atriz do outro lado da mesa— Suponho que já tenha começado os preparativos para o evento beneficente de arrecadação de fundos para os orfanatos?

— Sim– Lilian respondeu com um pequeno sorriso. — Estamos um pouco atrasados esse ano, mas acho que conseguiremos terminar a tempo, Lena está me ajudando muito.

—É mesmo querida?– Rhea se virou para Lena com um sorriso quase maternal.

— Estou animada –Lena sorriu— Tenho alguns planos diferentes para esse ano.

— Tenho certeza que vai ser incrível querida–A mulher se virou para o filho— Talvez Manoel possa ajudá-la com os patrocinadores, ele conhece muitas pessoas importantes.

Kara observou os olhos de Lena pousarem no rapaz e achou ter visto uma fagulha de desdém brilhando nas esferas verdes.

— Agradeço a oferta, mas esse ano Kira se comprometeu em me ajudar.

Kara sorriu para os convidados que se viraram simultaneamente para ela tentando se lembrar do momento em que havia concordado com aquilo, mas esse era o problema, ela não tinha concordado.

— Ah, sim?– Rhea lançou para Kara um olhar seco.

— Achei que seria uma boa oportunidade para passar mais tempo com Lena– Kara forçou um sorriso— Tirando o fato que adoro crianças é claro, mas acho que Lena e eu temos que combinar melhor os detalhes, temo ter perdido alguns.

Kara se virou para a esposa com um sorriso pequeno que dizia: Que merda é essa?

Lena sorriu lentamente em resposta, saboreando sua pequena vitória.

— E aonde vai ser esse ano? No mesmo local do ano passado?– Larry perguntou levando a taça a boca.

— Ah não, – Lilian limpou os lábios no guardanapo— Estamos pensando em utilizar o velho salão para o baile, mas Lena está planejando algo na fazenda para as crianças.

— Para as crianças?– Rhea parecia genuinamente surpresa quando olhou para Lena.

Lena sorriu e Kara achou que ela parecia um pouco tímida.

— Pensei que as crianças merecessem um pouco mais de atenção, sempre fazemos um baile, e tentei pensar em algo um pouco diferente esse ano, algo em que pudéssemos incluí-las – Lena explicou enquanto cortava o peixe— Um evento esportivo seria o ideal, mas como estamos muito em cima da hora e as coisas no laboratório estão corridas, acho que um dia de diversão em uma fazenda é uma alternativa interessante, sem câmeras ou preocupações, apenas diversão e doces.

— Isso é incrível Lena– Rhea disse e havia verdade na voz dela, talvez até mesmo orgulho. Ela se virou para Lilian e acrescentou— Que menina de ouro você tem minha amiga.

Operação LuthorWhere stories live. Discover now