Capítulo 10

1.3K 195 133
                                    

Oi,

Capítulo na visão da Lena e vamos ter uma conversa "séria" com Sam.

Boa leitura :)

Ela se contorceu debaixo do edredom e resmungou quando o despertador do celular apitou ás sete da manhã.

Com um bocejo e um pouco de coragem Lena afastou as cobertas e esticou os braços para cima e alongou o pescoço para os lados enquanto tentava manter os olhos cansados abertos.

Grunhido suavemente ela se levantou e caminhou em direção ao banheiro. Ela ainda tinha alguém para acordar, e algo lhe dizia que essa pequena pessoa já devia estar saltitando pelo quarto e bagunçando tudo.

Ela tomou um banho rápido prendendo o cabelo em um coque solto para não molhar e enquanto ensaboava o corpo a noite passada lentamente rastejou de volta para sua mente.

Lena se lembrava principalmente do rosto pálido de Kira quando ela apareceu na sala de estar.

Ela parecia à única a ter reparado que Kira e Manoel haviam ficado para trás. E contrariando todas as expectativas dela de que eles fugiriam para o jardim ou mesmo para a garagem, Manoel entrou na sala poucos minutos depois. Lena estava tão surpresa que o observou por tempo suficiente para perceber que ele massageava discretamente o abdômen como se estivesse sentindo dor, mas ela não havia sido a única a reparar, Rhea também tinha notado e fez pelos menos sete perguntas tentando adivinhar o que havia de errado com o filhinho dela.

Lena gostava de Rhea, gostava de verdade, Rhea a tratava como se ela fosse a filha dela, mas a consideração dela sobre a médica acabava no instante em a mulher começava a falar sobre o filho como se ele fosse um santo de ouro, ela literalmente colocava o rapaz em um pedestal.

Mas Lena não reclamaria de Manoel, não quando ele fazia algo por ela, indiretamente, mas fazia. Ele mantinha Kira ocupada e longe, e isso era o suficiente para fazer Lena gostar um pouco dele.

Mas a expressão no rosto de Kira quando ela entrou na sala na noite passada a tinha deixado levemente preocupada. Kira estava assustada, mas também estava zangada, algo havia ocorrido mal no encontro deles.

E o que quer que fosse tinha consumido grande parte da noite de sono de Lena.

Porque ela querendo ou não os relacionamentos amorosos de Kira impactavam muito sobre ela, e Lena não estava com disposição para aturar os olhares famintos de Kira novamente, a mulher a olhava como se ela fosse um pedaço de carne suculenta.

Eles deviam ter discutido deus sabe por que e Kira havia grudado nela como um carrapato durante o restante da noite e Lena havia tido que aturar os olhos de Manoel a esfaqueando.

E havia Alana, a puta gananciosa havia passado toda a noite a olhando como se quisesse a cabeça dela tostada e em uma bandeja de prata.

Lena revirou os olhos.

Porque os dois simplesmente não cortavam Kira ao meio e cada um pegava uma metade? Iria a livrar de uma dor de cabeça enorme.

No fim da noite Lex havia sido a única vitima. Ele tinha permanecido quieto durante toda a conversa, segurando a mão da esposa como se assim pudesse fazê-la ver que ele estava ali, mendigando sua atenção.

Lex vivia em uma relação doentia e ela já havia chegado varias vezes a conclusão de que era pior que seu próprio casamento. Ela pelo menos não estava apaixonada por Kira, as traições dela não eram nada para ela, mas Lena via o irmão morrer um pouco mais a cada vez que via a esposa priorizar Kira.

Operação LuthorWhere stories live. Discover now