Capítulo 19

1.3K 198 54
                                    

Oi,

Boa leitura :)


A casa de Andréia Rojas ficava localiza em um bairro luxuoso do outro lado da cidade, ao lado de mansões que eram verdadeiras obras de arte e que possuíam mais janelas do que Kara podia contar.

Diferente da mansão Luthor, a mansão de Andréia não era nenhum pouco discreta e muito iluminada. Com colunas de mármore branco e paredes de vidro vazando luzes por todo o gramado ao redor. Dos portões de bronze se podia ver o jardim com flores noturnas e uma piscina deslumbrante.

Kara fixou os olhos sem realmente ver nos portões que reluziam suavemente aos faróis do camaro branco de Lena enquanto batucava distraidamente os dedos na coxa. Sua mente estava concentrada em repassar cuidadosamente tudo que ela sabia sobre a anfitriã e tentando encaixar os nomes nos rostos que estariam a esperando por detrás daqueles portões.

Andrea Rojas não era uma pessoa exatamente estranha a Kara, assim como os Luthor, os Rojas apareciam constantemente nos tablóides de notícia.

Os Rojas também tinham ganhado uma atenção especial do FBI nos anos 2000, quando era o pai de Andréia que ainda ocupava a posição de diretor executivo, mas a investigação havia sido encerrada em poucos meses, apesar das más línguas sussurrem durante anos dentro da academia que Swart e Swan haviam sido pagos para se livrar das provas.

Kara não sabia exatamente o que pensar, mas ela também não era a maior fã dos dois agentes.

Atualmente Andréia comandava a empresa de tecnologia da família com um punho de ferro e uma mente perspicaz. Seu marido Russell Rodgers era um dos principais acionistas, eles eram casados a pelo menos doze anos e juntos eles tinham dois filhos, Milena e Bruce Rojas Russel.

Nos tablóides de fofoca Andréia era conhecida por gastar rios de dinheiros em roupas e viagens.

Kara se lembrava de ter lido uma notícia antiga sobre Lena, uma que insinuava que Lena Luthor gastava malas de dinheiro com futilidades, abaixo da matéria havia uma foto de Lena carregando uma Luna muito mais nova, de uns três anos pelo shopping e com algumas sacolas na mão.

Mas até aquele momento Kara não vira Lena sair e voltar com muito mais do que o necessário. Não que ela achasse que as duas, tanto Lena quanto Andréia, precisassem se preocupar com dinheiro, elas poderiam usar cédulas como as pessoas usavam guardanapos de papel e ele nunca acabaria.

O carro se moveu lentamente e Kara desviou os olhos para Lena.

Ela confessava que estava com um pouco de inveja.

O vestido preto, simples e solto que Lena usava parecia muito mais confortável do que seu vestido azul escandaloso.

Ela tinha passado pelo menos três minutos olhando para a calça jeans dentro closet, desejando poder escolher-la em vez daquele trapo, mas maldita seja, Kira Luthor sempre escolheria o vestido.

Os olhos de Lena estavam magnificamente destacados pela maquiagem, com sombras escuras e mascara de cílios. Eles pareciam dois mundos cobertos por florestas selvagens, e eram hipnotizantes demais para se olhar por muito tempo, Kara sabiamente desviou os olhos.

Pelo espelho retrovisor ela viu Luna empolgada olhando pelas janelas, logo atrás estava o porche vermelho de Alana.

Antes de saírem de casa, quando estavam na sala de estar e enquanto Kara esperava Lena conversar alguma coisa com Jess, ela tinha visto Lex espiando a esposa descer as escadas do pequeno corredor entre a sala de jantar e a de estar.

Operação LuthorWhere stories live. Discover now