Capítulo 11

1.2K 194 88
                                    

Oi,

Capítulo no sábado porque vou atualizar amanhã novamente em homenagem ao feriado do dias das mães.

Boa leitura :) 


Kara bufou baixinho e cruzou as pernas como uma criança na cama.

Tem certeza que essa Jess não é uma das nossas?– Winn perguntou— A mulher está seguindo você ou que? Achei que Shiobann fosse seu cachorrinho.

— Eu também não entendo– Kara sussurrou— A sala estava vazia e eu me aproximei da porta e pronto, a garota brotou do nada!

Devíamos contratá-la.

— Eu estava tão perto– Kara grunhiu frustrada– Lena havia saído com o monstrinho dela e todos ainda estavam no quarto e não parecia que iriam levantar tão cedo, foi muito azar.

Ou Lena mandou a mulher te vigiar, você acha que ela está desconfiando de algo?

Kara bufou novamente. Ela havia esperado Lena sair, esperado alguns minutos, e depois conferiu que James estava na cozinha, a ave de rapina deveria estar o quarto de Mary, e ela não viu sinais das camareiras então ela foi para a sala de leitura. Ela até mesmo havia tirado o equipamento do bolso para abrir uma das portas e então Jess apareceu como se fosse invoca, pronta para atrapalhar todo seu plano.

— Posso ajudá-la em algo senhora Kira?

Ela havia perguntado totalmente inocente, e Kara lutou para não responder: Pode, dando meia volta e fingindo que eu não existo!

Não, acho que foi apenas azar mesmo.

Você realmente vai continuar?–Winn perguntou um pouco hesitante.

— Vou.

Mesmo depois do que descobriu sobre... Papa Bear?

Kara suspirou e afastou a franja da testa.

— Não importa, eu escolhi isso, e já estou aqui e pretendo continuar, vou terminar o que comecei.

—Chapeuzinho vermelho já quebrou dois abajures, e nesse exato momento está tentando cancelar tudo do quarto ao lado, ela esta literalmente berrando ao telefone com a secretaria do Sr. Carr.

— Ela pode quebrar a casa toda se quiser, eu não me importo.

E ela também contou a Fada Loira sobre Papa Bear e acabou com o namoro deles.

— Ótimo, ela não precisa de nenhum traidor ao lado dela.

Era a primeira vez que Kara concordava com Alex sobre o relacionamento de mãe delas com John, no começo havia achado a implicação de Alex com o relacionamento deles um pouco infantil, mas para ser sincera, ela também achava um pouco estranho, John havia sido o melhor amigo de seu pai por anos, e... Era estranho, mas se ele fazia sua mãe um pouco mais feliz, Kara estava disposta a deixar algumas coisas de lado, Alex não havia pensado do mesmo jeito. E naquele momento Kara achava que talvez Alex tivesse visto algo que ela tinha perdido, porque John definitivamente não era a pessoa que ela havia imaginado que ele era.

Isso é muito estranho, você sabe– Winn suspirou— Está todo mundo ferrado, e eu não sei o que devo fazer. Parece que tudo virou de pernas para o ar.

Eu tenho uma coisa para você fazer– Kara disse lentamente.

Eu não sei se é uma boa idéia– Ele ficou em silêncio por um segundo, Kara esperou pacientemente, então bruscamente Winn fez um barulho do tipo "foda-se"— Quero garantia que vou continuar com tudo no lugar inclusive minha alma dentro do corpo antes de continuarmos.

Operação LuthorWhere stories live. Discover now