Capítulo 41

1.5K 236 401
                                    

Oi,

Boa leitura :)

O primeiro instinto de Kara foi se afastar assim que os lábios vermelhos e macios atingiram os dela.

Os olhos de Lena se abriram quando ela não correspondeu, e a fixaram por menos de um segundo, então ela apertou suavemente o maxilar de Kara e movimentou os lábios sobre os dela. Kara se manteve completamente imóvel e assustada enquanto a boca de Lena se movia com certa impaciência sobre a dela.

Ela devia se afastar imediatamente, devia ter empurrado Lena para longe.

O menor contato possível.

Ela se sentiu suja.

Mas elas estavam em público, mais especificamente no meio de dezenas de pessoas. Ela não podia simplesmente empurrar Lena como se ela fosse uma maluca.

Ela quase fez uma careta com sua única opção.

Kara fechou os olhos lentamente e subiu uma mão trêmula da cintura de Lena para a parte de trás do pescoço pálido, com os dedos frios ela acariciou quase inocentemente a pele suave antes de acompanhar os movimentos dos lábios exigentes de Lena Luthor.

Ela correspondeu ao beijo, mas não com a intensidade de Lena. Kara apertou levemente a mão na nuca pálida e então com muito esforço roubou o controle para si e transformou aquilo em um beijo lento. Lena cooperou bem depois de perceber que ela estava correspondendo.

Era como ser empurrada para uma piscina de água a ponto de congelamento.

O cérebro dela parecia uma geléia espatifada no chão.

Os lábios de Lena eram tão macios e rebeldes, ela queira morde-los, prender entres os dentes como faria com um pedaço suculento de maçã e...

Lena traçou o lábio inferior dela em busca de uma abertura.

Os olhos de Kara se abriram abruptadamente.

Ela se afastou como se tivesse levado um choque, mas antes mesmo que os olhos de Lena se abrissem, Kara segurou nos ombros dela e se inclinou para frente até que as testas delas estivessem coladas.

A respiração ofegante de Lena bateu em seu rosto quando ela soltou uma risada debochada.

— Pelo tanto de promessas achei que devia esperar algo de especial, mas você parece uma pedra.

— Você me atacou– Kara acusou — Espero que ninguém tenha tirado uma foto.

— É bom rezar, porque sua reputação vai cair muito. Estou até ouvindo as fofocas "A pedra que Lena Luthor tem como esposa" vai ser hilário.

As bochechas de Kara queimaram e o orgulho dela rosnou baixinho.

— Também posso ouvir: "Lena Luthor ataca esposa no meio da dança e quase quebra o maxilar dela, Luthor diz que foi só um beijo, mas a esposa diz que não foi bem assim que assim as coisas aconteceram"

Ainda com as testas coladas Lena soltou uma pequena gargalhada.

— Adoraria que fosse verdade, seria um sonho realizado.

— Não sabia que você tinha sonhos, jurava que sua mente era uma prisão cheia de minúsculas celas onde você tortura continuamente todos que odeia ou que te deixam entediada.

Lena finalmente se afastou e a encarou com um sorriso.

— Não são tantas celas assim, alguns não valem nem meio pensamento, mas não se preocupe eu tenho uma especial para você, no centro, amarrada a um pedaço frio de pedra e você grita muito enquanto te corto com uma lâmina cega. São os melhores momentos do meu dia.

Operação LuthorWhere stories live. Discover now