Capítulo 3

1.9K 227 64
                                    

Boa leitura.

                                                                                         ❖

Alex sabia que aquela missão era um erro no exato momento em que Winn a sugeriu, e tudo piorou quando John apoiou as mãos no quadril e torceu a boca para o lado enquanto considerava.

Quem em sã consciência considerava uma idéia de Winn?!

O arrependimento já a estava corroendo por dentro, ela devia ter ficado ao lado de Snapper Carr quando ele sugeriu há vinte minutos cancelar a missão, não que ela achasse que mudaria alguma coisa, a missão havia sido aprovada, Carr estava apenas sendo estúpido. Mas ela devia ter ficado do lado dele apenas para deixar claro a insatisfação que sentia com a decisão, mas... Ela não o suportava , quando ela encontrasse alguém que realmente tivesse alguma simpatia real pelo novo Diretor Chefe–temporariamente, ela se lembrou– Alex pediria demissão, nem a mãe de Carr devia gostar dele.

Mas ela devia ter deixado de lado o desgosto pelo homem por apenas um segundo para salvar a irmã. Alex se lembrava muito bem da ultima vez em que Snapper tinha ido contra uma missão, e essa tinha sido a ultima missão do pai dela.

Alex freou o carro quando o sinal se fechou e praguejou.

O relógio estava correndo.

Distraidamente ela batucou os dedos livres do volante na calça jeans impacientemente.

Parecia que no ultimo mês tudo o que fizera foi desejar ter mais tempo e se preocupar com aquela missão estúpida, com a irmã aprendendo a ser uma vadia e com a insanidade dela por querer entrar naquele ninho de cobras peçonhentas.

Alex ainda achava que Kara não estava pronta.

Maldita hora em que John tinha deixado Kara voltar para a agência, "ajudar com a papelada" ele havia dito e onde a irmã dela estava agora?

Alex estava no aeroporto no momento em que Kara desceu do avião, ela tinha acompanhado cuidadosamente o momento em que ela caminhou em direção ao pequeno grupo de pessoas realmente parecendo uma mulher nascida e criada em um berço de ouro.

Alex tinha estudado Lena Luthor enquanto a mulher olhava para Kara, e ela tinha deixado a mão direita pairar muito próxima a arma embaixo da camiseta quando Samantha Arias franziu as sobrancelhas em desconfiança para Kara.

Mas depois de tudo ter corrido relativamente bem com Lena Luthor no aeroporto, e com Samantha Arias é claro – Alex previa que a mulher iria causar problemas em um futuro próximo– somado ao fato de Alex saber que Lionel Luthor ainda não estava na mansão tinha aliviado um pouco do peso sobre os ombros dela.

Isso até o momento em que ela foi convocada para representar John, porque o irresponsável não estava atendendo ao telefone.

Deixar apenas Winn de suporte fazia o estomago de Alex se revirar, mas ela não tinha muita escolha no momento. Kara teria que se cuidar sozinha por alguns minutos.

Não era ela quem tinha pulado na missão estúpida como se ela fosse uma piscina de chocolate?

Kara já havia passado uma semana sem suporte e era uma das melhores agentes que eles tinham, ela sobreviveria.

Que grande surpresa John já estar lá quando ela chegou.

Snapper apenas a tinha deixado ficar com o propósito de obter ajuda, mas Alex agradeceria se ele a tivesse descartado imediatamente, porque não foi nenhum pouco saudável o ouvir cuspir para quem quisesse ouvir tudo o que podia dar errado naquele plano estúpido, na verdade Alex poderia ter acrescentado muito mais a lista dele, as noites em claro a tinha proporcionado muito tempo para refletir sobre aquela loucura.

Operação LuthorWhere stories live. Discover now