Champagne & Sunshine

1.7K 150 43
                                    

- Wanda, tem certeza que você está b...

- Tire. O. Moletom, Romanoff.

Wanda assistiu a russa tirar o moletom lentamente. O tronco de Natasha estava coberto apenas com um top de academia preto e a loira sentia o olhar de Wanda queimar os pedaços de pele que ele percorria, desde sua clavícula até seu umbigo e então subiu seu olhar para o pescoço, sabia que o seu estaria uma bagunça de marcas no dia seguinte, então não achou nada mais que justo fazer pior com Natasha.

A morena girou seus corpos em um movimento rápido, deixando a russa embaixo de si e sentou na sua cintura. Sua boca foi para o seu pescoço, enchendo todo o local com mordidas leves e chupões aliviados por beijos molhados. Subiu sua atenção para aquele exato ponto, embaixo da orelha, onde sabia que Natasha era mais sensível, a loira estava esperando outro chupão ou mordida no local, mas o que recebeu foi a respiração quente de Wanda, sentiu sua boca passar levemente pelo local e então se transformar em um sorriso e sabia que era porque a sokoviana viu os arrepios percorrer pela pele de Natasha.

- Desgra... – A russa foi interrompida por um beijo intenso da mais nova. A língua de Wanda já ganhando o controle, seguindo o padrão de toda a situação. Maximoff subiu suas mãos lentamente pelo abdômen de Natasha, dando um aperto firme nos seios da mais velha e ganhando um gemido arrastado da mesma.

Wanda viu a russa mover as mãos para o seu abdômen, então as pegou e entrelaçou seus dedos, enquanto ainda beijava Natasha, e levou-as até a parte do colchão em cima da cabeça da loira e as pressionou ali.

- Eu sinto que a esse ponto eu já vou saber sua resposta. – Maximoff disse ofegante contra a boca de Natasha. – Mas eu preciso perguntar mesmo assim, você tem certeza que quer isso? – A sua resposta foi um beijo intenso, mas as mãos da sokoviana pressionaram os ombros de Romanoff para baixo até que ela estivesse na mesma posição anteriormente, mãos para cima e o corpo totalmente deitado.

- Querida, eu cheguei! – Escutaram o grito vindo do andar debaixo.

- Sam chegou. – Natasha disse com a voz arrastada. Mas em um movimento rápido de magia com a mão rodeada por magia Wanda apenas trancou a porta do quarto.

- Pois ele vai esperar, porque eu tenho planos muito melhores do que ter que lidar com Sam agora. – A sokoviana começou a tirar seu suéter, ficando apenas com um sutiã preto de renda na parte de cima. Romanoff que apenas estava observando não conseguiu aguentar, avançou bruscamente para tocar a morena, mas suas mãos se levantaram centímetros apenas para serem puxadas para baixo novamente. Sem entender muito o que aconteceu, olhou para cima e viu seus pulsos rodeados pela familiar névoa vermelha. Virou sua atenção para Wanda, que tinha um sorriso de lado no rosto.

- Você me prendeu.

- Constatando o óbvio,Romanoff ? – Wanda se inclinou lentamente para frente e se moveu um pouco para o lado. – Ah, Natasha, estou morrendo para fazer isso aqui com você tem mais de um mês. – Disse deixando seu sotaque aparecer, pressionou seu joelho contra a intimidade de Natasha. – Você não vai encostar em mim, mas сегодня ты будешь кричать мое имя так громко, что все трое внизу тебя услышат. – Sussurrou a última parte em russo no pé do ouvido da loira e prendeu seu lábio inferior com seus dentes. Natasha por instinto tentou levantar suas mãos e elas se afastaram apenas uma distância pequena do colchão, como da ultima vez, e aquilo era extremamente frustrante, porque por meros segundos ela realmente achou que conseguiria fazer o oposto do que Wanda falou, e aquilo a excitava ainda mais. Ela soltou um suspiro pesado e fechou os olhos.

- Me solte. – A russa tentou ordenar com um tom firme, mas sua voz saiu arrastada. Por um minuto Wanda considerou fazer o que ela pediu, mas apenas porque achou que a magia estava a machucando de alguma maneira, porém essa possibilidade sumiu quando viu um sorriso de lado aparecer no rosto de Natasha. A sokoviana se inclinou até sentir sua boca roçar contra o ouvido cheio de piercings da loira, e então uma de suas mãos foram até o inicio da calça de moletom de Natasha e sussurrou em seu ouvido.

Just Come HomeWhere stories live. Discover now