Peace

1.4K 141 100
                                    

As long as danger is near

And it's just around the corner, darling

'Cause it lives in me

No, I could never give you peace

- Natasha, Natasha... - Sam sussurrava o nome da russa e a assistia abrir os olhos. A loira se deparou com o falcão perto demais do seu rosto encarando-a com as sobrancelhas franzidas e a expressão de nojo. - O que é isso embaixo do seu olho? É uma olheira? Nunca te vi com olheiras. E você está fedendo, tipo, muito. Esse visual não cai bem em você não.

- Sai de cima. Você não é meu tipo. - Ele se afastou rapidamente e viu a loira se ajeitando na poltrona.

- Isso é racista da sua parte.

- Uhum, com certeza foi dessa parte que eu falei. - Os dois soltaram uma risada baixa. A mulher lançou seu olhar para a grande janela do quarto e viu o sol ardente de Wakanda brilhando. - Quantas horas são?

- Umas sete? Não tenho certeza Steve me acordou.

- O que você está fazendo aqui?

- Steve mandou você ir tomar um banho, e enquanto isso eu vou ficar aqui com ela. - Wilson disse apontando para Wanda.

- Bem, avise ao Steve que ele não manda em mim, até hoje ele não aprendeu que n..

- Natasha, você está horrível, não troca de roupa desde o dia que chegamos aqui, é uma questão de senso coletivo. - O homem disse dando leves gargalhadas. - E eu já disse que está fedendo? - A russa encarou o semblante sério, mas sorridente de Sam. Ela lentamente virou sua cabeça para o lado e cheirou sua blusa.

- Tudo bem. - Ela se levantou. - Eu vou, mas é porque eu quero. - A russa falou dando uma entonação maior ao Eu.

- É, é, com certeza.

- Sam, não me irrite logo de manhã, aliás, onde Steve está?

- Com Visão e T'challa, ele disse que depois vai passar aqui.

- Não. saia. daqui. enquanto. eu. não. voltar. - Natasha falou cada palavra de uma forma firme e clara para Sam, que apenas assentiu com a cabeça.

Natasha saiu do hospital e foi em direção ao palácio, que não era longe dali. Depois de uma caminhada rápida de cinco minutos, ela passou pela porta do lugar e observou o ambiente, não fazia ideia para onde ir. Era uma confusão organizada de funcionários e diplomatas andando, saindo e entrando de portas.

- Natasha Romanoff. - A russa se virou para ver quem era a dona da voz que lhe chamava.

- Irmã do Rei Tchalla. Shuri se não estou enganada.

- Parece perdida. - A garota falou sorrindo.

- Uhm... pode me falar onde fica o quarto de Steve ou de Sam?

- Pegue a escada lateral, logo ali. - Apontou para o conjunto de degraus à direita. - Vire à direita, elevador, décimo andar. Vai dar de cara com a ala residencial, cada quarto tem uma plaquinha com o nome de quem está ficando nele pelo momento. Meu irmão é meio psicótico quando se trata de organização. - A russa riu de leve com a última frase.

- Tudo bem, obrigada pela ajuda. - Natasha começou a caminhar novamente, mas parou quando escutou seu nome ser gritado por Shuri novamente.

-Eu... uhm... eu estou testando uma coisa no laboratório. - A garota colocou as mãos para trás e olhou para o chão. Estava nervosa e Natasha percebeu isso.

Just Come HomeKde žijí příběhy. Začni objevovat