Sometimes

3.3K 302 55
                                    

- AH! A princesa acordou. É a segunda vez que venho aqui essa manhã. - Steve invadiu o quarto de Natasha abrindo a porta com um gesto nada delicado. - Vamos, vamos. - Ele bateu palmas e a ruiva cobriu seu rosto com o cobertor. Até que ela lembrou com quem adormeceu essa madrugada. Natasha se sentou rápido e olhou para o outro lado da cama. - Ela está no banheiro. - Romanoff escutou o barulho do chuveiro de seu banheiro e soltou um suspiro aliviado. - Cuidado, Romanoff, está começando a parecer que você se importa com ela.

- Talvez eu me importe. - Ela corou quando viu um sorriso surgir no rosto do homem à sua frente. - Isso é muito ruim?

- Nenhum pouco. - A russa se levantou e se aproximou de Steve.

- Tem uma pequena chance de que eu talvez, hipoteticamente falando, esteja criando sentimentos mais do que amizade... bem mais forte que amizade pela Wanda. - Steve sabia o que Natasha queria dizer e também sabia que ela não estava pronta ainda para admitir em voz alta. Então ele apenas sorriu e disse:

- Acho que você deveria investir.

- Como, Steve? Como eu invisto? Eu nunca fiz isso. Eu nunca... eu nunca senti algo assim. - Natasha falou em um sussurro gritado.

- Bom dia, Tasha e Steve.

- Vocês duas, temos uma missão. Estão de ressaca? Levantem, tirem a poeira da bunda e fiquem prontas. Quero as duas prontas lá embaixo em dez minutos. - E então o homem saiu do cômodo. Wanda foi para o seu quarto e Natasha entrou no banheiro. O lugar estava impregnado com o cheiro do perfume da sokoviana, assim como ela esperou estar seu travesseiro e roupa de cama. A fala de Wanda surgiu em sua mente: "Eu quero cuidar de você. Apenas de você". Um sorriso apareceu no seu rosto com o pensamento de Wanda a abraçando apertado durante toda a noite.

Será que eu finalmente achei alguém que não vai embora? Por causa de seu passado, de todas as pessoas que perdeu, ou até que nunca teve, a pergunta rodeou sua mente até que se viu na frente de Steve que explicava alguma coisa da missão. Medo tomou o corpo de Natasha quando ela se deu conta de que Wanda poderia sair pela porta desse complexo e nunca mais olhar na cara da russa.

- Prontas?

- Claro. - Maximoff respondeu pelas duas quando viu que Natasha não iria responder. - Basicamente nós vamos ficar no carro esperando Steve fazer alguma coisa errada.

- Perdão? - A russa perguntou com uma expressão confusa.

- Steve vai invadir um prédio procurando informações da hydra e nós vamos ficar no carro esperando ele fazer alguma coisa de errado no estilo "Vou colocar esse jato todo na água comigo dentro" ou "Vou invadir uma base nazista e tentar ganhar a guerra sozinho."

- Em minha defesa, tinha bombas dentro do jato. - O Capitão respondeu olhando para Wanda.

- Ah sim, e me responde um negócio. Por que você não pulou do jato antes dele cair na água?

- Bom... é que sabe... tinha um... não tenho que justificar minhas ações para você, Maximoff. As duas lá embaixo em dez minutos. - E então ele saiu para fora do complexo.

- Você está bem? Está com ressaca? - A sokoviana perguntou quando ficaram sozinhas novamente.

- Estou tão bem quanto eu estava há 5 minutos quando me perguntou pela quinta vez a mesma coisa.

- Oh, ok. Desculpa.

- Não, Wands, eu não quis...

- Está tudo bem. Eu vou encontrar com Steve. - Natasha observou a morena caminhar para longe de si. A russa se punia por dentro, Wanda não merecia ser tratada daquela forma.

Just Come HomeWhere stories live. Discover now