Sky Full of Stars

2.6K 212 74
                                    

Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars

I want to die in your arms, oh

'Cause you get lighter the more it gets dark

I'm gonna give you my heart, oh
- Coldplay

- O que está fazendo? - Natasha perguntou quando finalmente alcançou a sokoviana.

- Sentindo a areia. É estranho. Macia e áspera. Tipo você.

- Eu vou levar isso como um elogio, Maximoff. - A sokoviana segurou a mão de Natasha e elas começaram a caminhar lado a lado. - Wanda, preciso te falar uma coisa.

- Uhm, ok. Nada bom vem depois de uma dessas.

- Eu tenho uma missão. - A russa começou apertando levemente a mão da mulher ao seu lado. - Vai durar uma semana, talvez duas. E é na França.

- Ok, quando saímos?

- Não, Wands. Você não vai comigo.

- E você vai sozinha?

- Não, junto com Steve e o Sam. É algo confidencial, entre nós três. E ainda não está liberada para sair em missões. - Wanda entendia. Apesar de que ela estava com medo de algo acontecer com a ruiva, ela entendia as circunstâncias, não estava pronta para sair ainda e com isso poderia acabar atrapalhando. Além de que ela estava falando com a Viúva Negra. Não tinha como algo dar errado. Certo?

- Tudo bem. Só me prometa que não vai morrer ou algo assim. Ok? Porque eu não posso perder você, Nat. - Seus olhos já estavam cheios de lágrimas com apenas o pensamento da ruiva não voltar da Europa.

- Eu não vou. Prometo.

- Ótimo. - Wanda olhou para seus pés enterrados na areia e por motivo nenhum levantou seu pé direito rápido demais e a areia acabou indo toda em direção de Natasha.

- Você acabou de jogar areia em mim? - A russa falou se limpando.

- Não

- É melhor correr se quiser viver, Maximoff. - E então a sokoviana começou a correr, Natasha estava logo atrás correndo muito mais devagar do que estava acostumada pois sabia que Wanda não podia correr muito rápido.

- Nat, foi sem querer! - Gritou rindo. A russa acelerou seus passos e pegou Wanda por trás tirando uma gargalhada da garganta da mulher. - NatNatNatNat! - Ela falou rápido quando viu a ruiva caminhar em direção ao oceano. - Essa água deve estar congelando!

- Tudo bem. Tudo bem. - Natasha colocou Wanda na areia novamente e a sokoviana fitou seus olhos.

- Essa foi sua primeira ideia de encontro? - Wanda começou a caminhar e a ruiva a acompanhou ao seu lado.

- Na verdade, não. Tinha planejado levá-la em um parque. Andar em todos os brinquedos, ganhar um animalzinho de pelúcia para você, comprar algodão doce, dividir um milkshake. Quando estivéssemos andando na roda gigante, lá em cima, você iria olhar a cidade com seus olhos brilhando, eu iria te chamar, falar o quanto eu te amo e então - Vamos Natasha. Vamos. - então tirar dois anéis do meu bolso e te pedir em namoro. Por dentro eu estaria morrendo de medo de você falar não, mesmo sabendo que isso não iria acontecer, então quando aceitasse eu iria colocar o anel no seu dedo e eu iria te beijar como nunca te beijei antes e iria te levar para jantar em um lugar legal.

- Tasha

- Deixe-me fazer isso, por favor. Você merece muito mais do que como eu falei que te amo, Wands. Quando eu falei aquilo realmente fui sincera. E não queria dizer isso no meio do complexo com todos para ver. - Inspirou para tentar acalmar seu coração acelerado. - Não é que eu tenha vergonha de estar com você, muito pelo contrário. Eu sempre fui muito reservada quanto às minhas coisas, mas às vezes o que eu sinto por você fica tão alto que eu quero gritar para o mundo escutar, só que acontece que você é o meu mundo. E merece muito mais que o que aconteceu. Você é incrível, Maximoff, e eu quero que você tenha uma declaração digna tão clichê quanto no topo de uma roda gigante ou à luz da lua na praia. Então vou ser bastante clara aqui, ok?

Just Come HomeWhere stories live. Discover now