The red means I love you

1.3K 137 106
                                    

They say such a shame, I turned out this way
A maniac
Well, yeah, I get manic when I cause a panic
And of course I'm excited when I see you around
'Cause my insides are red
And yours are too
And the red on my face
Is matching you

- Madds Buckley


- Então, qual é o plano? - Natasha perguntou para Steve enquanto colocava o jato no piloto automático e se levantava para ir para o fundo do jato.

- Pelo que Clint me falou...

- Ele entrou em contato com você e nem ligou pra mim? Otário. - Examinou um compartimento repleto com diferentes tipos de armas. Contemplou suas opções. "MP5... nah. Glock 9 milímetros? Muito barulhenta." Passou os olhos para todos os objetos ali dentro, até que sorriu ao ver a arma que Tony fez especialmente para ela. Ele conseguia não ser um babaca na maioria das vezes, mas quando era aquela personalidade realmente tomava conta de si.

- Você estava muito ocupada derrubando a sala vermelha para atender ligações, e ele vai nos encontrar quando estivermos estabilizados. - Steve caminhou até ficar ao lado de Natasha e soltou um suspiro. - Como eu dizia, Clint me falou que Sam e Wanda estão em sub níveis diferentes, vamos ter que nos separar.

- Como vamos entrar? Não é como se pudéssemos jogar alguns mísseis lá e entrar.

- Já cuidei disso, vamos nos passar como guardas, o quinjet está taxado como uso exclusivo do governo, entraremos, derrubamos todos e buscamos rapidamente os dois, mas temos que ser rápidos, não temos mais de 15 minutos pra entrar e sair.

- Certoinvadir a balsa e matar os guardas, não soa tão difícil.

- Não é matar, é derrubar. Tem uma diferença Natasha.

- Nós estamos fugindo do governo e invadindo uma prisão de segurança máxima e você está preocupado se vou matar alguém, Rogers?

- Você sabe que se fizer isso não tem volta, e além disso, eles estão só cumprindo ordens.

- O guarda que torturou Wanda também estava só cumprindo "ordens". - a ruiva disse fazendo um sinal de aspas com as mãos. - E você está sem seu escudo, como pretende derrubar esses guardas? - O Capitão virou de lado e mostrou em suas costas uma arma. - Ótimo, você vai mostrar sua bunda pra eles?

- Com certeza, Natasha. - Colocou suas mãos na cintura e olhou pra russa. - Eu sou mais do que um escudo, consigo lidar com isso.

- Vou ignorar o fato de você estar invadindo um lugar de tênis, calça e jaqueta.

- Eu queria falar uma coisa com você antes de invadirmos lá..

- Não, você não vai me dar um sermão, Steve.

- Não é isso, você acha que sou um pastor? - Natasha estava prestes a responder a pergunta, mas o Capitão cortou sua fala.

- Quero conversar sobre Wanda... - Steve falou levemente e pensou muito nas palavras que iria usar, porque sabia que aquele era um assunto bem delicado para a loira.

- Ah, quer?

- Uhum.

- Que pena. - Guardou seu bastão elétrico atrás de suas costas e se sentou novamente em seu lugar de início. Não queria conversar sobre Wanda, não quando estava prestes a encarar tudo o que aconteceu com a sokoviana. Tudo estava ficando bem mais real na cabeça da russa naquele momento. Estava prestes a tirá-la daquele lugar, o que a fazia ficar ansiosa e seu coração acelerar, mas a fazia querer entrar em desespero por que não sabia se conseguiria manter o controle e não acabar com todos dentro daquele lugar. E seria tão bom se Ross estivesse lá também ah, seria tão tão bom.

Just Come HomeWhere stories live. Discover now