You are my high

3K 316 102
                                    

You, you are my high

Do you hear me, love?

You, you are my high

Do you hear me, love?

- DJ Snake

Natasha escolheu uma calça de alfaiataria e um blazer pretos, uma camisa social branca e um salto para ir na festa de Tony. Steve estava com uma camisa social preta e uma calça de alfaiataria branca, ambos assim como os outros vingadores do complexo iriam à festa, até mesmo Visão. Lá estaria Clint, que fazia parte do grupo, mas morava com sua família. Wanda considerou desistir de ir, mas Sam insistiu muito para que a mesma fosse. Wanda se arrumou, e foi para a sala se encontrar com o resto dos vingadores e ir para a festa.

A sokoviana estava chegando pelo corredor, e todos que estavam na sala ficaram em silêncio observando a morena. O estômago de Natasha deu uma volta, seu coração errou uma batida e um arrepio percorreu a pele da russa com a lembrança dos acontecimentos na cozinha na noite anterior. A ruiva passou toda a tarde pensando em qual roupa Wanda escolheu para ir a festa, e de todos os vestidos e ternos nada na sua imaginação ficou tão perfeito quanto o vestido vermelho de seda e saltos pretos que Wanda estava usando na sua frente, o cabelo moreno estava solto e liso.

Quando a sokoviana, que fitava os olhos da russa profundamente, abriu um sorriso e mordeu seu lábio inferior, Natasha podia jurar que iria cair e sofrer um ataque cardíaco ali mesmo, ela queria andar até Wanda, abraçá-la e dizer o quanto estava magnífica, mas ao mesmo tempo não queria deixar de observá-la de longe e contemplá-la nos seus pensamentos. Quando seu cérebro resolveu voltar a funcionar, Natasha deu um passo, mas alguém chegou primeiro que ela.

- Wanda, você está deslumbrante. - Visão disse para a morena, assim como os outros vingadores a elogiaram.

- Bom, então vamos? - Steve disse olhando para Wanda e Natasha. Rogers estava fechando o complexo. Enquanto os vingadores caminhavam em direção ao carro, Natasha e Wanda esperou ficarem em uma distância razoável até a russa chegou perto de Wanda e falou:

- Você está magnífica, Wands. - A morena se virou e olhou nos olhos da mesma, com um sorriso e as sobrancelhas arqueadas pelo apelido.

- Não está tão mal, Romanoff. - Maximoff se aproximou de Natasha e segurou na gola da sua camisa branca. - Assim... - A morena abriu dois botões e o colar preto que a russa usava entrou ainda mais em evidência. - Bem melhor. - E então Wanda apenas se afastou e se dirigiu para o carro de Steve deixando uma Natasha estática no meio da rua em frente ao complexo.

- Romanoff! - A russa escutou a voz do Capitão gritando.

- Certo! - A mulher se aproximou e viu que Wanda já tinha ocupado o lugar ao lado do motorista, então abriu a porta de trás e sentou no banco. - Vamos, Rogers. - Natasha fechou a porta e o carro partiu em direção ao local da festa.

- Então, Maximoff, Visão está bastante interessado.

- No momento, Steve, estou com os olhos em outra pessoa. - Natasha mal ousava soltar uma respiração mais forte do que o necessário.

- Sério? E quem seria essa pessoa?

- Ela é mais privada se tratando das suas coisas pessoais. - O plano da ruiva de se passar despercebida na conversa foi pelos ares quando sentiu a unha de Maximoff arranhar seu tornozelo levemente. Seu coração acelerou e ela se engasgou com a própria saliva. - Tudo bem aí atrás, Romanoff ? - Wanda perguntou com um tom de voz suave, mas sabia bem que era a causa da reação da russa. E ela estava amando aquilo.

- Sim. Tudo ótimo.

O resto do caminho para a festa foi composto por Wanda e Natasha dando alfinetadas uma na outra e Steve ficando de vela.

O carro estacionou e Natasha saiu do veículo gargalhando enquanto Steve e Wanda cantavam o último verso de Call Me Maybe. Os três olharam para a entrada do lugar, a russa e Steve não esperavam menos de Tony, mas a Wanda ainda não estava acostumada com a necessidade de chamar atenção do bilionário.

- Puta merda. - A morena falou olhando o tapete vermelho e os repórteres cercando o caminho, ela não os culpava. Era um evento dos vingadores, Stark tinha sua fama de dar festas. Mas a grande maioria era, antes, dentro da Torre e agora no complexo. Porém, todas mais privadas.

- Vamos? - Natasha perguntou para as duas pessoas ao seu lado. Steve assentiu e arrumou um pouco sua blusa. A ruiva deu um passo, mas congelou por alguns segundos quando sentiu o braço de Wanda se entrelaçar com o seu. A russa recebeu um sorriso gentil, como se Wanda a perguntasse se aquele gesto, na frente de todos aqueles repórteres com câmeras, estava tudo bem. Natasha confirmou, com um gesto discreto com sua cabeça e um sorriso, que estava mais que tudo bem. Estava tudo perfeito, se ela fosse sincera consigo mesma.

Just Come HomeWhere stories live. Discover now