Santa Tell Me

2.3K 200 181
                                    

Santa, tell me if you're really there

Don't make me fall in love again

If he won't be here next year

Santa, tell me if he really cares

'Cause I can't give it all away if he won't be here next year

- Ariana Grande

- Naaat, é natal. Por favor. - A sokoviana falava segurando a cintura de Natasha

- Eu preciso ir, любовь. Prometi a Steve.

- Vocês são tão obcecados com treino assim? - A morena falou se sentando na cama e puxando a mão de Natasha. - Um beijo de bom dia. - A ruiva sorriu e se aproximou. Quando seus rostos estavam a centímetros de distância Wanda puxou Natasha com um arranco e elas caíram na cama. A sokoviana não conseguia parar de rir enquanto prendia suas pernas em volta da cintura da mais velha. - Não vou deixar você sair daqui hoje tão cedo, Romanoff.

- E como vai fazer isso hein, Maximoff?

- Eu tenho ideias. - A sokoviana falou passando seus lábios contra o da russa.

- É mesmo? - Wanda concordou e a mente de Natasha foi invadida por imagens breves. Flashes da russa se curvando, sua pele suada, mordidas no pescoço e vários Meu Deus, Wanda! e Porra. - Parece uma ótima ideia. - A ruiva sussurrou com a voz trêmula. - Mas eu realmente tenho que - Sua fala foi interrompida com a boca da sokoviana e a língua da mais nova invadindo sua boca. E de repente Steve treinaria sozinho aquela manhã.

- Onde está Natasha? - O Capitão perguntou entrando na sala onde todos estavam reunidos bebendo café ou chocolate quente. - Ela está atrasada duas horas.

- Está no quarto. - Sam respondeu bebendo um gole da sua caneca.

- Ela deve ter dormido mais que o normal. Vou chamá-la.

- Não vai não. - O Falcão disse já se levantando e puxando Steve para sentar no sofá. - Em nome da sua inocência. Não vai não.

- O que quer dizer?

- Natasha ficou uma semana fora. Longe de Wanda. O que acha que as duas estão fazendo? Brincando de lego? - O rosto do loiro ficou vermelho quando se deu conta do que Sam estava falando e ele se sentou ao lado do homem.

- Bom dia a todos. - Clint falou entrando na sala. Laura estava ao seu lado e seus filhos já corriam em direção a cozinha.

- Não alimenta suas crias, Barton? - Stark perguntou se levantando para o cumprimentar com um aperto de mão. - Pode deixar os presentes embaixo da árvore.

- Wanda realmente se empolgou com a decoração. - Laura falou olhando o complexo vomitando vermelho e verde, luzes até na bancada da cozinha, bonecos de neve na entrada e a grande árvore iluminada no canto da sala. - Ela e Natasha realmente estão juntas?

- Sim. E muito felizes. - A ruiva falou descendo as escadas com Wanda ao seu lado e suas mãos entrelaçadas. - Oi, Laura. - Ela abraçou a mulher de lado. - Traidor. - Falou e pegou Nathaniel no colo. - любовь, esta é Laura. Laura, esta é Wanda.

- Laura! Oi! Nat me falou sobre você. - O nome já surgiu em conversas no meio da madrugada de Wanda e Natasha.

- Acredite quando digo que ela me falou sobre você também. Muito.

- Espero que apenas coisas boas.

- Não faz ideia.

- Tia Nat! - Os filhos de Clint surgiram na sala correndo com um pote de doces na mão. Tia Nat? a sokoviana mandou o pensamento para a mente de Natasha que apenas sorriu.

Just Come HomeOù les histoires vivent. Découvrez maintenant