As the world caves in

2.6K 271 56
                                    

The papers say it's doomsday

The button has been pressed

We're gonna nuke each other up, boys

'Till old Satan stands impressed

And here it is, our final night alive

And as the Earth burns to the ground

Oh, girl, it's you that I lie with

As the atom bomb locks in

- Matt Maltese

Wanda saiu da ala médica em choque, apenas pensava no quanto ela havia arruinado toda a relação que tinha com Natasha por apenas um mal entendido, então ela saiu do complexo e foi até o campo tomar um ar, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, quando estava pronta para voltar para o seu quarto e passar o resto do dia trancada lá dentro, escutou uma voz masculina a chamando.

- Wanda! Você está bem? - Ela olhou para trás e viu Steve Rogers correndo atrás dela, ele parecia suado, havia acabado de terminar seus exercícios, e se encontraram por coincidência. O capitão chegou mais perto da mesma e disse:

- Eu estava correndo, e te vi aqui, você estava chorando? Está tudo bem ?

Wanda pensou em dizer que não, que estava tudo bem, mas ela sabia que se mentisse Steve iria notar, sendo o conselheiro e amigo do time, ele já tinha passado por situações semelhantes.

- Sim, mas, você não precisa se preocup - Steve interrompeu a mesma e a chamou para sentar em uma mesa que havia perto da sombra do gramado.

- Wanda, depois de tudo que aconteceu durante essa semana e a semana passada, eu já queria conversar com você, pra saber se você precisa de algo ou se está bem, principalmente depois da cirurgia, e quando eu estava indo conversar com você, te vi com a Natasha e não quis me intrometer no assunto, mas quero que você saiba que pode confiar em mim para conversar e sempre que precisar eu estou aqui, além de ser parte do meu trabalho, você sabe que eu gosto muito de você e dos outros aqui e, quando eu voltei para o mundo, não tive um ombro amigo, sei como é passar por isso tudo de uma vez sabe. - Steve disse com um sorriso no rosto e olhando Wanda, ele a considerava como uma amiga e a sokoviana reconheceu isso. Ela contou tudo o que estava sentindo, com Pietro, com o que tinha acontecido com a Natasha e como se sentia em relação aos dois.

- eu sinto falta dele, Steve. Pietro era a minha única família. A única coisa que me lembrava dos meus pais, da minha cidade, da minha infância. Ele era o meu melhor amigo. E com Nat, Deus, eu não consigo tirar aquela mulher da minha cabeça. - Ele sorriu de lado quando escutou a sokoviana falar daquele jeito da sua melhor amiga. - E eu consegui fazer ela me odiar com uma frase idiota sem um contexto idiota.

- Em relação ao Pietro, Wanda, não há nada que possa fazer. Deixe o tempo fazer o trabalho dele. Descontar nas pessoas que ama não muda os fatos. Vai ser difícil no início, mas vai melhorar, acredite. E quanto Natasha, te garanto que a última coisa que ela sente é ódio por você, ela tem uma história pesada, já passou por muita coisa. E sei que não está a usando porque vejo o jeito que olha para ela. - Ele endireitou a coluna e continuou. - Nat queria ver sua cirurgia, mas ela não aguentou dois minutos naquela galeria. Quando estava no corredor ela caiu de joelhos chorando por você. Natasha não te odeia, Wanda. Muito pelo contrário, e apesar de ela ser uma mulher incrível, ninguém nunca demonstrou o carinho que você demonstra por ela, você tem que falar o que sente porque definitivamente ela não sabe que a expressão que faz toda vez que está conversando com ela ou quando o nome Natasha surge em uma conversa é de uma idiota apaixonada.

Just Come HomeWhere stories live. Discover now