BudapeXte

1.4K 137 34
                                    

[ antes dos acontecimentos de Black Widow ]

Após os acontecimentos de Guerra Civil, Natasha estava em um hotel em Berlim arrumando algumas mochilas para ir embora, afinal, ela era uma procurada por ter ajudado Steve. Quando entrou em seu quarto, viu um telefone em cima de sua cama, abriu a aba do aparelho e havia um número com o título de me ligue. Natasha apertou o botão do telefone de ligação.

- Nat?

- Steve Rogers, que diabos está fazendo?

- Calma, onde você está?

- No hotel em Berlim, preciso sair daqui, ou esqueceu que agora também sou procurada? Ainda preciso ir na prisão tirar Wanda de lá e...

- Não.

- Como assim não ? Você enlouqueceu?

- Vou te explicar tudo, confia em mim. Estou em uma zona de campo em Berlim com o quinjet, preciso que você venha até aqui.

- E onde é ?

- Aquele lugar daquela antiga missão que fizemos pela Europa, passamos por aqui, você lembra?

- Estou indo.

Natasha chegou no local de moto, e encontrou Steve sangrando após a luta com Tony e Bucky dentro do quinjet.

- Meu deus, você levou uma surra.

- Obrigado pelas palavras de conforto. - Steve disse enquanto cumprimentava a russa.

- Precisamos tirar eles de lá.

- Sim, mas, preciso ir em Wakanda. T'challa falou que pode nos ajudar, e Bucky está sem um braço, então...

- Steve, não temos tempo para iss... Bucky está sem um braço?

- Longa história. Envolvendo eu, Barnes e Tony, mas nada que vá mudar o que está acontecendo.

- Enfim, enquanto estamos aqui, sabe-se lá o que estão fazendo com Wanda. Todos eles estão naquela prisão, sendo tratados como criminosos.

- Eu sei Natasha, mas o que iremos fazer? Estou sem meu escudo, estamos desfalcados, sem armamento. Vamos entrar naquela balsa, no meio do mar, a prisão mais segura do mundo, sem saber o que nos espera lá? Ross ainda está lá, precisamos nos livrar dele. - O rosto do secretário surgiu na mente da russa e arrepios de raiva subiram a sua espinha. - Eu não devia ter deixado Bucky ir embora naquele dia na França.

- Você o deixou ir?! - A russa perguntou.

- Ele não teria me avisado sobre Rumlow no ano novo se não tivesse feito isso.

- Não me fale que foi planejado, porque sabemos que não foi. Se Bucky não tivesse te avisado a merda ainda teria acontecido. - A mente de Natasha foi teletransportada para o armário de limpeza, ela e Wanda "Natasha, algo ruim está vindo". a russa achou o olhar e a expressão da morena muito assustada para ser apenas o secretário ou a luta entre os vingadores, não que isso seja algo pequeno, mas os olhos jorrando apreensão e a expressão pálida, o seu corpo tremendo de medo nos braços de Natasha enquanto chorava a ruiva apenas acho aquilo um pouco demais para a situação. Mas agora agora ela entendia. Tony e Steve sem se falar, Sam, Clint e Wanda presos. Rogers e ela sendo procurados. Bucky sem um braço. Sua família da noite para o dia desmoronou.

- Se eu tivesse capturado-o também.

- Se tivesse capturado-o Rumlow não teria como falar que Bucky que explodiu a ONU para começo de conversa.

- Está falando que isso é culpa minha?

- Não, Steve. Por Deus, lógico que não! Foi uma cadeia de eventos, você sabe disso, Nova York, Sokovia... Lagos. - Ela olhou para o chão ao lembrar da explosão nesta cidade. - Nós ficamos uma semana na França, enfurnados em um apartamento, esperando horas por um sinal de Bucky, Steve! Uma semana! Porra. - Xingou em um sussurro a última palavra.

Just Come HomeWhere stories live. Discover now