looks like we're going to France

2.6K 237 16
                                    

Já era de manhã, Natasha não era de acordar tarde, mas naquele específico dia ela acordou nove horas, o que na sua rotina era três horas mais tarde. Se passou uma hora que acordou, mas não se moveu um músculo além dos seus dedos acariciando a pele do braço de Wanda em movimentos circulares. A morena estava com a cabeça apoiada no tórax de Natasha, seus braços envolvendo a cintura da mais velha e respirava pacificamente. A russa realmente imaginava sua expressão de trouxa, encarando o teto sorrindo que nem uma idiota para o teto imaginando o corpo suado de Wanda e como ele se contorcia em baixo de si. Nos momentos no meio da madrugada quando Natasha não conseguia manter suas bocas longe uma da outra por tanto tempo. Estava viciada em Wanda e sinceramente, acharia seu estado atual patético… se não estivesse tão feliz. Ela escutou uma batida na porta de repente e uma voz grossa a chamou. 

- Natasha! - Era Steve gritando em um volume alto demais. A russa tentou se levantar rápido o suficiente para ele não gritar novamente, mas o mais delicado que conseguiu para não acordar Wanda. No qual ela falhou miseravelmente. 

- O que… - A sokoviana murmurou enquanto passava a mão pelos olhos e Natasha não conseguiu esconder uma onda de felicidade quando escutou a voz rouca de sono da mulher em sua cama

- Desculpe, любовь. - Natasha disse com um sorriso jogando uma jaqueta vermelha na cama. A russa se enrolou no cobertor e abriu uma brecha da porta, se deparando com Steve uniformizado e um tanto quanto animado.

- Bom dia! Posso entrar? Preciso conversar com você sobre o barnes. 

- Não.

- Como? - O homem loiro perguntou enquanto abria um pouco mais da porta. 

- Wanda está aqui, me de no máximo 30 minutos que eu desço e encontro com você. - Steve corou, imaginando o porquê da russa não ter deixado ele entrar.

- Oh, ok. - A mulher trancou a porta e entrou no quarto, enquanto o homem passava pelo corredor com um sorriso, percebendo que Natasha havia mudado, estava melhor mentalmente, e sabia a causa dessa mudança.

- O que ele queria? - Wanda colocou a jaqueta vermelha.

- Conversar sobre uma missão. - Natasha disse enquanto deitava na cama.

- Bom dia. - Wanda disse olhando para a ruiva com um sorriso.

- Essa jaqueta fica definitivamente melhor em você. - A russa disse e Wanda deu-lhe um beijo suave e lento.

Natasha levantou da cama, tirou o cobertor que estava enrolado em seu corpo, andou até a porta do banheiro e percebeu que Wanda estava com os olhos vidrados em si.

- Vou tomar banho e vou descer depois, quer vir junto? - Wanda tirou a jaqueta vermelha, a jogou na cama, e andou em passos rápidos até o banheiro.

Natasha abriu o chuveiro grande do seu novo quarto, até chegar em uma temperatura agradável. Wanda fez um coque frouxo no seu cabelo e no da russa, colocando suas mãos na nuca da mesma, enquanto a ruiva firmava suas mãos no quadril de Wanda. Ambas entraram no box do banheiro, enquanto a água escorria nas costas de Natasha, ela selou seus lábios com os de Wanda, quando se afastou da morena e viu o seu pescoço com marcas vermelhas e roxas e sorriu com a lembrança de como a russa as deixou alí. Ela desceu seu olhar até a barriga da mais nova e viu mais marcas, assim como entre os seios e ombros. Seu olhar viu os olhos da sokoviana e percebeu que Wanda encarava uma cicatriz no seu quadril. Natasha levantou o rosto da sokoviana com a ponta de seus dedos.

- Quem faria isso com você Nat ?

- Isso é passado Wan, você quer realmente saber?

- Se você se sentir confortável em me contar. - Natasha sorriu de lado, ela adorava o jeito que Wanda se preocupava em deixar a russa confortável. Enquanto Wanda passava o sabonete nas costas da ruiva, ela ia contando a história.

- Steve deve ter te contado sobre o Bucky, certo? Há muito tempo, quando ele era apenas uma história fantasma, fui enviada em uma missão para proteger um oficial e o soldado invernal chegou. Resumindo, ele atirou com uma bala soviética em mim, atravessou meu quadril e deixou essa cicatriz, adeus biquínis. - Natasha disse a última fala com um tom irônico.

- Com certeza você deve ficar horrível em biquínis Romanoff. - Wanda disse sendo sarcástica. - Pode ficar tranquila, ninguém vai reparar nessa cicatriz mesmo. Todo mundo vai ficar ocupado secando sua bunda. - A russa riu da fala de Wanda e encostou suas testas.

- Você quer saber mais alguma coisa? - A russa perguntou colando seu corpo ao de Wanda.

- Não, apenas se você quiser me contar. - Wanda disse distribuindo vários selinhos pelo rosto da ruiva a fazendo rir.

- Eu queria ficar aqui com você, mas preciso descer para conversar com Steve. - Wanda com seus poderes trouxe duas toalhas brancas até o box, se cobriu com uma e logo cobriu Natasha com outra e desfez seu coque, deixando os cabelos soltos.

- O que iremos fazer hoje a noite? - Natasha perguntou enquanto Wanda se secava.

- Não sei…o que você quer fazer ?

- Poderíamos sair…pra jantar.

- Você está me chamando para um encontro, Romanoff?

- Talvez - Natasha disse saindo do banheiro.

Natasha colocou uma roupa quente e Wanda pegou algumas roupas da russa que estavam no guarda roupa e vestiu.

- Então, que horas vamos? E onde vamos?

- Às 19h? E use alguma roupa social. - A ruiva disse enquanto abria a porta para Wanda passar e ir para o elevador no corredor.

- Você ainda não me respondeu aonde vamos.

- É surpresa.

- Então você agora é romântica ?

-Não. Mas com você eu apenas… eu roubaria a lua se pedisse, Wanda Maximoff. 

-No estilo Gru em Meu Malvado Favorito?

- Com a roupa de astronauta rosa e tudo. - Wanda sorriu com as respostas de Natasha e entrou no elevador junto com a russa, selando suas mãos. Ela ficou pensando, enquanto admirava o rosto da mulher em sua frente, em como Natasha sempre sabe a coisa certa e o momento certo para falar alguma coisa. Pensou em como estaria agora se não fosse pela russa e em como é sortuda por tê-la na sua vida, principalmente com algo muito mais que amigas. Por mais que não tenha nada oficializado. Não ainda.  

- Obrigada Nat.

- Pelo que ? 

- Apenas obrigada. - A verdade era que não sabia como dizer as coisas pelas quais era grata em relação a Natasha. Não conseguia organizar seus pensamentos. Não enquanto olhava aqueles grandes e intensos olhos azuis.

As portas do elevador abriram e Natasha entrou na cozinha, vendo Steve e Sam, se sentou ao lado deles enquanto Wanda ia para a sala de estar. A ruiva se sentou na mesa e Steve passou uma pasta azul de papel.

- França? - Ela pergunta vendo uma foto. 

- França. - O Capitão apenas concordou. 

- Está preparado para isso, Rogers? Ele não é mais quem conhecia. - Sam falou com as sobrancelhas franzidas. 

- Eu sei. Estou preparado.

- Por quanto tempo vamos ficar fora? - Natasha perguntou olhando mais informações no arquivo.

- Uma semana. No máximo duas. 

- Quando saímos? 

- Amanhã de manhã. - Eles concordam e Natasha fecha seu arquivo o deslizando pela mesa para o Capitão. 

- Parece que vamos atrás do Soldado Invernal. - Ela diz se encostando na cadeira.

- Pois é. Parece que sim.

Just Come HomeWhere stories live. Discover now