Back To Black

1.8K 190 85
                                    

You went back to what you knew
So far removed

From all that we went through

And I tread a troubled track

My odds are stacked

I'll go back to black

- Amy Whinehouse

França, Quarta-Feira, 22 de Dezembro. 15:00

O trio viu Bucky chegando no apartamento, observando pelas ruas. Desceram do prédio em que estavam ficando, colocaram seus equipamentos e se dirigiram para o local. Sam estava em um edifício, observando a rua para caso Barnes tentasse fugir, enquanto Steve subia as escadas e entrava no corredor do apartamento e Natasha ficava atrás do homem cobrindo sua retaguarda. Steve viu bucky guardando suas coisas, tirando seu casaco e abrindo a geladeira, alguns papéis caíram no chão, quando o homem os colocou de em cima de volta, notou a falta da foto no local, ele olhou em volta de onde estava, Steve abriu a porta rápido e entrou colocando seu escudo em suas costas e levantando as mãos em um sinal de paz. Bucky levantou uma arma rapidamente e mirou em Rogers, se afastando e pegando sua mochila.

- Você não deveria ter vindo. - Bucky disse enquanto abria a janela.

- Você está confuso, eu já passei por issosua mente está embaralhada, você não sabe o que é certo e o que é errado. Não tenho medo de você, Bucky, não quero brigar.

- E ainda sim trouxe A Viúva Negra consigo e provavelmente tem mais alguém nos vigiando em outro prédio. É Tony? Banner? Wilson? - O Soldado sorriu vendo a expressão de Steve dar indícios de surpresa. - É, eu fiz meu dever de casa. - Barnes atirou no teto e o Capitão pegou seu escudo na hora, disse para Natasha ir para as ruas e tentar achar o homem enquanto o perseguia e Sam esperava algum sinal do homem. Steve pulou a janela e começou a perseguição atrás de Barnes. O Capitão correu e subiu no telhado do prédio, quando Bucky diminuiu o passo, ele tacou o escudo nas pernas do soldado invernal, pegou o escudo, colocou atrás de suas costas e começou a luta corpo a corpo. 

- Não me obrigue a fazer isso - Steve disse enquanto pressionava o ombro de metal do homem contra o terraço do prédio.

Bucky deu uma joelhada no estômago do loiro, o empurrou com o pé, Steve se levantou, atirou o escudo contra o super soldado que pegou a arma e ricocheteou de volta para Steve que com o impulso tropeçou no telhado ficando pendurado. Sam, uma leve ajuda aqui - Steve disse na comunicação, enquanto esperava Sam, disse para Romanoff Natasha, vá atrás dele, estou indo logo atrás de você . Bucky pulou o prédio e caiu na calçada, correu, e na rua seguinte se deparou com a Viúva Negra.

- Vamos lá, Braço de Lata de Coca, round dois. - E então a russa avançou correndo disparando um soco na direção da barriga do homem. As juntas de seus dedos doeram com o contato forte contra os músculos da barriga do Soldado.

Ele segurou as costas da russa e ela foi atingida com uma joelhada no rosto. Seus olhos lacrimejaram quando o joelho do homem acertou seu nariz que ela sentiu sangrar logo em seguida. Bucky soltou a mulher com um gemido de dor e Steve apareceu correndo jogando o escudo novamente, o dono do braço de metal desviou rapidamente da arma para o lado e quando voltou a encarar Natasha foi concebido com o escudo no seu rosto duas vezes seguidas e ele caiu no chão em surpresa. 

A Viúva cometeu o erro de esperar para ver o que ele iria fazer, em um pulo o Soldado se levantou e acertou um soco com o braço de metal na estrela vermelha. A russa sentiu seus pés deslizarem no asfalto e seus braços estavam enfraquecidos com o impacto, Barnes sabia disso e se aproveitou. Ele correu e jogou o escudo que fincou na parede de um prédio. 

Just Come HomeWhere stories live. Discover now