You are my trigger

1.4K 140 43
                                    

Sam, Steve, os dois pilotando, Natasha e Wanda já estavam dentro do quinjet há alguns minutos viajando. E a russa olhava a sokoviana sentada na sua frente, as duas não conseguiam quebrar contato visual, Natasha se levantou e se sentou ao lado da mulher.

- Eu quero te contar uma coisa. - A loira começou.

- Ok.

- Quando estava presa eu... - "Tudo bem, estou falando sobre isso pela segunda vez na vida. Ok. Vamos la" ela suspirou fundo. - Eu derrubei a sala vermelha, o lugar que viu quando entrou na minha mente, foi lá onde fui treinada. - Wanda escutava atentamente, observava enquanto percebia que todas as memórias voltavam para a mente da russa. - Aquilo que viu foi uhm, foi nossa "formatura", uma histerectomia involuntária. - Os olhos da loira já estavam marejados. - Você acha que é um monstro pelos efeitos colaterais das suas ações, Wanda, mas não é verdade. - A sokoviana logo entendeu a mensagem por entre as linhas daquela fala. - Não é um monstro por não sentir alguma coisa. Agora, eu...

- Não. Pare. - A mais nova a interrompeu. - Pare com isso, Natasha. Você não é um monstro.

- Wanda, eu já fiz coisas que...

- Eu não julgo as pessoas pelos seus piores erros. - A russa levantou seu olhar. - Alguém muito especial me falou isso uma vez. - Natasha estava, honestamente, esperando por um silêncio. Mas a sokoviana a confortou, como sempre fazia, e olhando ali naqueles olhos verdes ela não teve medo de dizer o que queria.

- Wands, eu am...

- Garotas, se segurem. Vamos pousar. - A voz de Steve as interrompeu. Natasha olhou para baixo com as bochechas coradas e fechou o cinto em volta da sua cintura.

De repente, na área de campo, duas comportas, que formavam o gramado no chão ao lado da casa, se abriram.

- Tenho certeza de que o Stark tentaria copiar isso - Sam disse enquanto ele e Steve colocavam o quinjet dentro da garagem subterrânea.

Todos saíram do jato e se direcionaram para a frente da casa, o lugar era rodeado por árvores altas de troncos finos, a residência em si era de uma forma moderna quadrada repleta de painéis de vidros no lugar de paredes. Não havia muros, a natureza fazia o trabalho por si só. A forma externa escondia a tecnologia de ponta que a casa continha. Havia um jardim de frente simples. A casa residia dois andares, no primeiro, ficava a cozinha e a sala de estar junto há escada para o segundo andar, ainda no 1º andar, continha um píer em conjunto a casa com dois cômodos, um pequeno com aparelhos de academia e outro repleto de painéis de vidro com uma sala de jantar. Tinham sofás, estantes e prateleiras, junto com camas grandes, cada quarto tinha sua própria varanda. No primeiro andar, a cozinha era tecnológica, moderna, estilo americana com uma pequena mesa de café ao lado.

Devido ao clima frio na Inglaterra, chovia, não tão forte, pois ainda era cedo. O andar subterrâneo continha uma garagem enorme, com um compartimento escondido que dava saída para a rua apenas para carros, lá se encontrava uma vasta sala de treinamento, e claro, outra sala enorme com trajes, armas e aparelhos de Wakanda. Ainda no jardim de frente da casa, haviam pequenos pontos circulares que formavam um escudo transparente, quase imperceptíveis, que barrava apenas itens e pessoas não autorizadas, mas fora isso, era praticamente imperceptível. Aos olhos de fora, era apenas uma casa moderna e luxuosa que se agrupava junto à natureza, com um vasto campo e floresta.

- T'challa mandou bem nessa. - Sam disse entrando no jardim de frente da casa, quando ele passou, sem perceber, pelo escudo 360° terrestre que rodeava a casa, sentiu todo o seu corpo arrepiar e escutar uma voz robótica. Bem vindo, Samuel Thomas Wilson. - Puta merda. O que é isso ?

- Um escudo protetivo, gênio. Ou esqueceu que ainda somos fugitivos ? - Natasha disse, percebendo que Wanda e Steve seguravam uma risada vendo a cara de Sam.

Just Come HomeWhere stories live. Discover now