Hostage

1.4K 136 97
                                    

- Sabe, esta é a primeira peça de roupa que comprei para mim. - Yelena fala apontando para seu colete. As duas estavam dentro de um carro à noite.

- Esse?

- Sim. Você não gostou?

- É como um ... É um excedente do exército ou...

- Ok, tem muitos bolsos. - Yelena fala e Natasha gargalha. - Mas eu os uso o tempo todo e fiz algumas de minhas próprias modificações.

- Ah é? - Natasha fala soltando risos.

- Que seja. Cala a boca. - Yelena fala brincando e fazendo um movimento com a mão. - A questão é que eu nunca... eu nunca tive controle sobre minha própria vida antes, e agora tenho. Eu quero fazer coisas.

- Hmm gosto do seu colete.

- Eu sabia. - Disse fechando os olhos e as mãos em forma de punho comemorando. - Eu sabia que sim. É tão legal, certo?

- É bom. Sim. Eu gosto disso. - Contemplou por alguns segundos se iria realmente falar da sokoviana - para Yelena ou não "Que se dane. Yelena merece saber. Sem mais joguinhos, não é?" - Wanda ia gostar também.

- E você pode colocar tanta coisa nos bolsos, você não tem ideia. E, quem é Vanda? - Yelena fala com seu sotaque e Natasha dá um sorriso de lado

- Não se fala Vanda, é Wanda. - A ruiva fala com a pronúncia correta destacando o W. - Ela é a corajosa. - Acrescenta. E logo Yelena entendeu, era fácil de pegar o que Natasha não estava falando principalmente com o tom avermelhado das suas bochechas e seu grande e idiota sorriso. Os olhos cheios de lágrimas ao lembrar da situação da mais nova.

- Corajosa ou loucanunca se sabe - A loira fala brincando e recebe um empurrão de Natasha. - Desculpe desculpenão é minha culpa se você é uma pessoa...difícil. Enfim, e onde ela está ?

- Eu não sou difícil ela... ela está presa - Quando Natasha disse a última palavra, sentiu seu corpo inteiro arrepiar, ela preferia não pensar na situação da morena, por que ela realmente poderia perder sua sanidade por isso.

- Oh então é isso que acontece quando os Vingadores se divorciam, a coisa é mais séria que divisão de bens e um monte de papelada bem, espero que ela consiga sair de lá. Você está em condições de ir atrás de Dreykov? Digo...

- Sim, não há nada que eu possa fazer por enquanto. Prefiro matar um maluco a ficar me torturando.

- Eu realmente não sei onde fica a Sala Vermelha. Eu sinto muito. - Yelena fala.

- Tudo bem. Mas acho que conheço alguém que sabe.

- Oh sim? Quem?

- Vamos precisar de um jato. - As duas continuaram a viagem quando uma música surgiu no rádio.

- Ah, eu amo essa música! - A loira falou levantando os braços e aumentou o som do rádio. - I crashed my car into a bridge, I watched, I let it burn!

- Charlie XCX, Yelena? Jura?

- Qual é, Natasha! Eu sei que está se segurando. I crashed my car into a bridge! - Continuou cantando cutucando a cintura da ruiva até que ela acabou cedendo.

- I dont care! I love it ! - As duas gritaram juntas e Natasha soltou uma gargalhada mascando seu chiclete. Ela sentiu falta disso, falta de ter Yelena. Uma família, os vingadores eram de certa forma sua família. Ela queria ser melhor por conta deles, mas com Yelena era diferente apesar de todos esses anos, de todos os desentendimentos e traumas, Natasha sentiu falta da sua irmãzinha. Pensou em como ela e Stark se dariam bem, enchendo o saco de todo mundo que passasse na frente deles. Yelena adoraria sair para beber com Thor. Treinar com Steve. Tinha a leve impressão de que Yelena Belova e Sam Wilson iam quebrar aquela torre ao meio nas duas primeiras semanas de convivência.

Just Come HomeWhere stories live. Discover now