𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ

187 14 13
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




































[Quatro dias depois]

Muita coisa acabou acontecendo entre estes quatros dias onde a Youko comprou um apartamento que seria bem confortável para ela e mais uma pessoa morarem, as duas pessoas decidiram não comprar uma casa por achar desnecessário algo tão grande.

O apartamento tinha tudo que eles queriam, dois quartos com varanda coberta, os cômodos eram grandes o suficiente para deixar bem todos confortáveis dentro, o banheiro era grande o suficiente para ter uma banheira grande e um box grande também, uma sala era bem espaçosa, cozinha até que grande para poder se locomover tranquilamente e na sala teria uma varanda enorme também era coberta para impedir de chuva chegar na varanda e dar algum acidente. O apartamento foi comprado um dia depois do Ano Novo, em dois dias teve as mudanças e pintura da casa feita por alguns membros da Bonten que queria ajudar e no quatro dia já tinha as duas pessoas morando no apartamento bem confortáveis.








































[06 de Janeiro]

A manhã estava bem agradável, Youko já estava acordada naquela manhã bem tranquila, ela estava com um coque bagunçado alto, vestia uma camiseta longa somente, não usava a calça por causa do calor daquela manhã. A mesma estava na cozinha preparando o café da manhã com um sorriso pequeno no rosto por estar cozinhando, assim, em poucos minutos iria sentir alguns braços passando envolta da cintura da mulher e abraçando ela, a mesma saberia quem seria, assim, apenas iria tocar com uma mão no rosto da pessoa que estaria atrás dela com as pontas dos dedos que estavam quentinhos.

— Bom dia, Mikey-kun. – Ela dizia baixo, olhando para o rapaz.

— Bom dia, Youkozinha. – Ele dizia bem feliz por estar morando com a rosada e vivendo com ela.

— Parece ainda sonolento. – Ela dizia reduzindo pela voz baixa do rapaz.

– Uhum...Youkozinha posso te dizer algo? – Ele dizia fechando os olhos.

— Claro que pode, o que quer me dizer? – Ela dizia colocando café quente na jarra de café.

— Eu te amo, Youko Watanabe. – Ele dizia aquilo, pois, durante este tempo ele entendeu os sentimentos dele e quis expressar isso o máximo.

A rosada ao escutar aquilo ficaria um pouco impressionada e em choque, assim, iria acabar de terminar de fazer o café da manhã, viraria o corpo ficando de frente para o Mikey que estava ainda abraçado com a rosada, olhando para os olhos dela bem fixamente. Ela estaria com os olhos brilhando, estava um pouco emocionada no momento, pois, foi pega bem de surpresa e escutar aquilo era algo que ela queria escutar há mais de doze anos.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now