𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵒ

2.8K 219 106
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





























































Youko haveria chegado em casa depois de alguns minutos andando bem calma, claro ela aproveitaria para tomar outro banho e ao sair do banheiro, vestiria sua roupa, colocando todos os acessórios, ela deixava o cabelo solto, ela se olhava no espelho grande que tinha em seu quarto, achando bem linda.

Youko haveria chegado em casa depois de alguns minutos andando bem calma, claro ela aproveitaria para tomar outro banho e ao sair do banheiro, vestiria sua roupa, colocando todos os acessórios, ela deixava o cabelo solto, ela se olhava no espelho ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela caminhava até perto da sua mesa ao lado da cama, onde estava pegando o celular dela que era até de uma marca boa, o desbloqueando, assim, abrindo a conversa com Hinata para avisar de algumas coisas.

14:30
Youko: Amiga, vou sair um pouco para apenas passear por Tokyo, volto a noite, mas, antes do jantar.

14:32
Hinata: Tudo bem, meu anjo, apenas toma cuidado. Vai andar a ?

14:32
Youko: Não, vou com minha moto para andar pelas ruas, vou me sentir melhor, relaxa, não vou me matar.

14:40
Hinata: Tudo bem, então, se cuide amiga.

14:55
Youko: Está bem, te adoro ♡.

A conversa é encerrada, colocava o celular no bolso de sua calça, indo sair do quarto, trancando o quarto, colocando a chave no bolso, ela sempre trancava por medo de alguns dos amigos dela entrar sem permissão, não é falta de confiança, apenas queria prevenir qualquer acontecimento.

Ela descendo as escadas, pegaria um pirulito em um pote de doces de vidro, tirando do embrulho e colocando na boca, a mesma caminhando calma até a garagem onde via sua moto tão linda e ótimo estado por sempre cuidar dela, iria até ela, subindo na moto, abrindo a garagem, logo após, saindo do local onde estava até a rua, deixando a moto estacionada na frente da casa, onde ela iria fechar toda a casa levando com a mesma a chave reserva onde Yui e Hinata tinham também, então, não precisava se preocupar. Ela caminhava até sua moto, colocando no bolso a chave do outro lado onde não ficava o celular e subindo na moto, enquanto, estava arrumando a roupa dela.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now