𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ

375 26 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





























































[Complemento]

O Chifuyu teve a ideia dele e a Youko saírem a tarde e um pouco da noite somente para eles, como a rosada achou uma boa ideia, foram sair quando acordaram do descanso. O rapaz ajudava a garota calçar os sapatos, pois, ela não conseguia dobrar muito uma de suas pernas, pois, estava sentindo dor, então, os dois saíram, foram em restaurante, depois para um festival que estava acontecendo naquele dia. Os dois ganharam muito prêmios juntos, eles fofocaram muito enquanto ficava comendo alguns doces ou salgados, também a Youko conseguiu tirar várias risadas lindas de seu amigo, ao chegar em casa pelas nove hora da noite, os dois resolveram apenas trocar de roupa e dormir novamente. A rosada ficou preocupada com seu amigo, pois, antes de dormir ele acabou tomando um remédio para conseguir adormecer mais rápido, ela ficou pensativa e com leve medo que estaria começando a se viciar no remédio, porém, confia no Chifuyu.

























































































[Dia seguinte]

A Youko acordava bem calma, ela tinha dormido na parte onde ficava perto do chão e o Chifuyu na parede, pois, ela queria apenas demonstrar à ele que estava tudo bem já. Ela resolve ficar um tempo olhando para o teto, até que decide levantar, pois, tinha coisa a fazer, a mesma ao ficar em pé no chão firme, ficava olhando para sua ferida que tinha muitos pontos, ela caminhava usando os móveis naquela manhã como apoio apenas para não forçar a perna, ela olhava para trás antes de ir ao banheiro, vendo Chifuyu dormir igual um anjo, isso deixava ela bem feliz.

Com isso, abria a porta do banheiro, caminhava para dentro, ela fechava a porta e trancando logo em seguida, depois caminhava até perto do espelho, iria tomar um banho completo, então, retirava o pijama dela, deixando dobrado, pois, estava bem cheiroso ainda. Minutos se passavam, haveria terminado o banho, ela iria se sentar em um banquinho que a rosada tinha para pentear o cabelo, enquanto, desembalacava os fios veria seu ferimento que estava com os pontos, nenhum deles haveria aberto isso era ótimo, ao terminar o que estava fazendo, deixava o pente guardado na gaveta do armário do banheiro, pois, ela não tinha muitos fios quebrados. A mesma bem calma caminhava para fora do banheiro, ao abrir a porta, veria o Chifuyu em pé arrumando a cama.

— Chifuyu, acordou bem? – Ela dizia calma, com um sorriso estava até que melhor que antes.

— Sim, Youko-san. – Ele dizia sorrindo com aquele sorriso tão fofo que a Youko adora.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now