𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ

183 17 5
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



























































[Ao anoitecer]

A rosada haveria acordado, veria que estava deitada na cama onde era para estar sentada, não conseguia enxergar onde estava o rapaz, mas, ela apenas se levantou, calçou algumas pantufas azuis que tinha naquele local, assim, caminharam para fora do cômodo indo na direção de cada cômodo existente naquela mansão.

Ela estava ainda um pouco sonolenta, então, andava bem devagar naquele momento, até que ao estar em um corredor para chegar na sala de jantar, porém, iria cambalear para o lado por causa do sono, antes que saísse ou algo do gênero, duas mãos tocam nos ombros dela com gentileza, quando ela olhava quem seria, veria o Ran bem calmo, a rosada iria colocar um sorriso no rosto muito meigo e doce esboçado no rosto, ela se mantia firme no chão, se virava para o rapaz, ficando de frente para ele.

- Ran-san, não tinha te visto, você está bem? - Ela dizia com um sorriso gentil no rosto.

- Sim, eu apenas vim buscar você para a comemoração. - Ele falava bem calmo colocando as mãos no bolso.

- Não seria amanhã? - Ela estava confusa.

- Sanzu acabou comprando as coisas por causa da empolgação, então, vamos? - Ele dizia.

- Sim, vamos, eu só vou lavar meu rosto, eu estou ainda sonolenta. - Ela falava andando.

- Eu te acompanho. - Ele dizia bem calmo.

A mesma iria sorrir bem alegre, os dois caminhavam calmos até o banheiro que era fora do quarto de Mikey, ela iria adentrar no cômodo, indo até a pia branca e bonita, abria a torneira um pouco, pegaria o sabonete que estava na pia em uma caixinha branca, assim, colocando o sabonete na água para fazer espuma, depois passando no rosto, ela limpava o seu rosto daquela forma por alguns minutos, secaria a face com a toalha de rosto cinza, deixando pendurado novamente no gancho de ferro, com isso, sairia do cômodo começando a andar ao lado de Ran que levava a garota para a sala de festa que não era tão grande, apenas para eles comemorar todos juntos.

Ao chegar no cômodo, assim, adentrar, ela poderia ver que era uma sala de festa até que pequena, talvez tivesse outra sala que fosse maior, teria uma mesa média de vidro com cadeiras confortáveis vermelhas, teria luz de led que mudava de cor em dez em dez segundos pelo cômodo todo, com bebidas na mesa com alguns doces ou aparetivos, incluindo os morangos, assim, ela veria os rapazes conversando, a mesma se aproximava de todos que estava em um roda, o Ran estava ao lado dela.

- Vocês vão beber mesmo? Quero cuidar de ninguém não em. - Ela dizia com um olhar que não iria ajudar ninguém no final.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now