𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ

199 16 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




















































































[Durante a noite]

Youko estava dormindo calmamente na cama com o Mikey ao lado, os dois não se incomodavam em dividir a cama, pois, nenhum dos dois invadia o espaço do outro durante o sono. A rosada estava bem calma, ela não estava tendo nem sonho naquela noite, a coberta estava até nos ombros dela, os fios de cabelo pelo travesseiro, ela estava deitada de lado em posição de conchinha menor, mas, com algum tempo, ela acabou acordando por um motivo bem preocupante.

O Mikey estaria no lado dele perto da parede, ele estava tendo pesadelo, acabou acordando muito assustado, tinha lágrimas se acumulando em seus olhos, prontos para cair, a respiração ofegante e desregular dele, as mãos dele tremia, o pesadelo era horrível, também estava acontecendo uma crise de pânico naquele instante e com os movimentos dele, fazia a garota se movimentar pela cama de forma nada suave, então, isso causou a rosada acordar.

A mulher ao abrir os olhos, ela olharia para o lado onde via a movimentação, veria o Mikey naquela situação, ela não haveria nem acordado direito, porém, já entendia o problema, ela se sentou na cama, iria abrir os braços em sinal para o rapaz abraçar ela, a mesma não estava com um sorriso no rosto para confortar ele, pois, ela estava tão preocupada com o mesmo que era quase impossível do sorriso aparecer.

O homem ao olhar a mulher acordava, vendo a situação dele, abrindo os braços, sabia que ela ieia ficar consolando e ajudando ele a melhorar, sem hesitar ele iria se aproximar da mulher rapidamente, abraçando a mulher fortemente, ela poderia sentir o corpo dele tremer, as mãos apertando a roupa da mulher vestia naquele momento, isso impressionava a mulher, porém, precisava não mostrar surpresa no instante. Ela vendo o homem nos braços dela, a mão dela fazia carinho nas costas e nos fios de cabelo branco curto dele, ela sentia lágrimas cair na blusa preta da mulher e molhar aquela região.

Os dois ficaram sem falar uma palavra, pois, ela apenas queria o acalmar o tempo todo, assim, eles ficaram daquela forma até o homem se sentir melhor, isso iria durar por horas, até que acabou amanhecendo, afinal, já era cinco e meia da manhã. O Mikey estava mais calmo, porém, não queria sair do abraço quentinho e confortável que estava com aquela mulher, fazia tempo que não sentia o calor do corpo dela, o carinho, o toque suave e carinhoso no cabelo dele, isso fazia ele apenas ficou mais tempo naquele abraço.

A rosada haveria também sentido falta daquele abraço apertado do mesmo, ver o quão ele haveria crescido um pouco em tamanho, o rosto dele ficava no ombro dela, ela observava o dia amanhecendo pela janela do outro lado, onde poderia escutar pássaros.

— Precisamos tomar café da manhã, eu fico ao seu lado. – Ela falava baixo somente para o rapaz escutar.

— Está bem..– Ele dizia se afastando do abraço que não queria.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now