𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ

519 41 50
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




































































Youko estava já na sala arrumando o cabelo de Mikey, assim, predendo uma parte do cabelo dele com um elástico, assim, a mesma sorria para o rapaz, dando um beijo em sua testa. A mesma se sentava no sofá, com o Mikey ajudando a limpar o ferimento da rosada e enfaixar a mão dela com faixas brancas.

— Acho que vai ficar alguma cicatriz. – A mesma dizia, sorrindo, olhando para o rosto do rapaz.

— Eu ainda não me importo, vai ficar ainda mais bonita. – Ele dizia bem focado terminando em enfaixar a mão da garota.

Com isso, os dois se levantavam, caminhavam para fora da casa, a moto de Mikey estava estacionada na rua perto da calçada na frente da casa. A Youko trancava a casa colocando a chave no bolso, assim, ela iria caminhar até a moto do loiro, subindo no automóvel depois de Mikey ter subido e ligado a moto.

Ela abraçava a cintura do rapaz com firmeza, assim, podendo sentir o quão musculoso era o corpo do rapaz mesmo tendo uma estrutura baixa. Mikey gostava do abraço que a rosada dava nele, assim, já com a moto ligada, começaria a dirigir para uma praça onde seria o encontro de todos, a Youko ficava com a cabeça encostada na costas de Mikey que estava quentinho e deixava a rosada tão confortável.

— Parece que hoje vai ser um dia movimentado. – Ela dizia em um tom de voz bom para Mikey escutar.

— Sim, vamos se divertir bastante esta tarde toda. – Ele dizia sorrindo bem meigo, prestando atenção na rua.

Assim, em poucos minutos os dois chegava na praça, o Mikey estaciona a moto dele no estacionamento perto de lá, pois, sabia que seus amigos tinha marcado aquele lugar para estacionar a moto, ele desligava a moto, deixava a Youko descer primeiro e depois o mesmo descia.

Com isso, com o Mikey ter pegado a chave da moto colocando no bolso da calça dele, os dois começariam a andar para a praça, no caminho o Mikey pegava na mão da rosada que estava enfaixada, entrelaçando os dedos, a Youko gostava daquela atitude do rapaz, assim, ficando próxima do mesmo, então, quem conhecia o Mikey e sua fama saberiam que ninguém poderia tocar na Youko, pois, ela pertencia ao Mikey, também por saber a capacidade da mulher ao lado dele, então, se tornaram uma das duplas mais fortes de Tóquio.

O Mikey quando via alguma pessoa que olhava de forma maliciosa para a mulher ao seu lado, ele olhava para a pessoa com seu olhar ameaçador, demonstrando que ela é dele e ninguém pode tirar ela do mesmo.

— Vai ficar olhando para as pessoas desta forma? – Ela dizia soltando uma risada baixa, olhando para o rapaz ao lado dela.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora