𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ

186 20 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.







































































A rosada haveria terminado com sua leitura, já passou o almoço, era praticamente meio dia naquele momento, a mulher estava sentada no sofá com a cabeça inclinada para trás, a mesma iria receber uma mensagem de Rindou para encontrar com ele na rua na localização que ele haveria mandado, a mesma já estava vestida, mas, por causa do clima frio ela caminhou para o quarto pegando um cachecol branco já enrolado no pescoço, caminhava para fora do quarto, fechando a porta, indo para a sala onde veria os garotos sentados, ela caminhava até atrás do sofá onde estava o Mikey, passando a mão no topo da cabeça dele.

— Vou me encontrar com o Rindou, a gente vai chegar um pouco tarde talvez, bye bye. – Ela dizia com um sorriso meigo, olhando para todos.

— Está bem. – Eles dizem juntos.

A mesma estava com um sorriso gentil no rosto, assim, caminhando para fora da casa, descendo as escadas da mansão, indo caminhar até a localização, ela disse ao Rindou que queria apenas poder dar uma leve caminhada, ela tomará cuidado com cada ponto que caminhe, ele aceitou, mas, haveria pedido para tomar cuidado e a rosada concordou passando tranquilidade a ele.

Ela já estava na rua caminhando com as mãos nos bolsos do casaco podendo sentir o celular dela, enquanto, ela caminhava uma brisa calma e leve passava, fazendo o brinco dela balançar junto com alguns fios de cabelo dela e fazer o barulhinho por causa do sino, ela estava com um pequeno sorriso no rosto, naquele momento passava por um mercado aberto vinte e quatro horas, então, decidiu ir comprar algo para comer que era uma caixinha de dangos, já que ela gostava bastante, ela efetuava a compra bem calma, caminhava devolta para o destino dela segurando o palitinho com os dangos coloridos e comendo.

Ao estar chegando perto da localização mandada pelo Rindou, ela acabava esbarrando em uma pessoa, claramente, por educação iria pedir desculpas, só que ela não imaginava quem seria a pessoa. Então, a rosada olhava para um homem alto, usava roupas escuras e simples, o cabelo longo bem diferente, mas, ela reconheceu por causa das tatuagens em suas mãos de pecado e punição, assim, sabendo que era Hanma Shuji.

— Oi, Youko Watanabe. – Ele dizia em um tom baixo e com os olhos bem vazios.

— Oi Hanma, desculpe por ter esbarrado em você. – Ela dizia observando o rapaz com as mãos nos bolsos.

— Não tem importância. – Ele dizia.

— Você está bem? – Ela perguntava com leve preocupação mesmo sendo um ex inimigo dela.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora