𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵒⁿᵉ

178 19 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






































































[De noite]

A noite se aproximava, todos os rapazes que estava na casa de Chifuyu e Kazutora passaram o dia comemorando por a amiga dele estar conseguindo conquistar o que ela e todos queriam, finalmente uma evolução, uma conquista a mais na vida de todos eles, eles acabaram dormindo na casa por causa da comemoração, mas, tudo estava seguro não tinha nada que poderia acontecer com eles naquele momento, mas, o Kazutora, Mitsuya e Draken sentiam um pressentimento ruim, mas, apenas deixou isso de lado temporiamente por conta do momento que estavam.








































































































[Devolta para Youko, Hanma e Mikey]

O trio só de ver não parece ser um trio com poucas coisas em comum, mas, na verdade os três carregavam pesos grandes de ter que aguentar viver sem as pessoas que eles amavam ao lado deles, então, isso fazia os três terem uma conexão boa mesmo que alguns momentos a Youko tem que se intrometer nas discussões onde o Hanma começava e o Mikey acaba entrando na onda do momento, mas, isso deixava divertido na visão deles.

Eles juntos decidiram ir em uma churrascaria comer carne e beber um pouco para relaxar já que não se sabe o que pode acontecer na luta contra a White Angels, a Youko continuava com sua roupa, o Mikey também, apenas o Hanma que trocou de roupa vestindo uma calça preta, botas pretas, cinto preto, uma camiseta longa preta também e por cima uma jaqueta cinza escuro, ele iria deixar o cabelo dele mesmo que tinha ido cortar um pouco, o comprimento continou o mesmo sendo longo, ele colocava o brinco dele de como sempre, assim, sairia de seu apartamento atrás de Mikey e a Youko na frente, ele fechava a porta, tirando a chave e colocando no bolso.

A Youko caminhava na frente já entrando no elevador que ela apertou o botão, assim, o Mikey entrava atrás dela e depois o Hanma, eles estavam conversando bem tranquilos, até que desceram, sairiam do elevador, logo em seguida, já estavam fora do prédio, a rosada esticava um pouco o corpo entrelaçando as mãos dela e levantando para a cima da cabeça da mesma em sinal que estava se espreguicando um pouco, os rapazes observava ela.

— Vai se quebrar toda deste jeito. – Hanma dizia provocando a menor.

— Você vai se ferrar mané! – Ela dizia se irritando fácil.

— Mais um pouco e virava um demônio. – Hanma dizia com um sorriso no rosto.

— Está abusando da sorte mermão. – Ela dizia querendo dar uma voadora no mesmo.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now