𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ

187 20 1
                                    

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.














































































































[Timeskip - 12 anos depois]

Anos se passaram e muita coisa aconteceu, a Youko se tornou uma mulher belíssima, ela teria ficado bem famosa no nível de muitas gangues desejam ela como integrante, mas, sempre recusava, pois, ela só desejava ser membro de uma gangue, mas, como foi dissolvida não iria, ela teria um trabalho em uma empresa, sendo dona do prédio inteiro que era dona de uma empresa onde cuidava de muitas coisas importantes, o poder dela é fortíssimo e pode causar apavorado em muitos inimigos.

O Draken com ajuda de Inui possui uma loja de motos, a Youko ajuda aos dois com dinheiro. Chifuyu e Kazutora possui um pet shop muito famoso por causa da parceira que possui com a sua amiga rosada. Pah saiu da prisão e assumiu a empresa do pai, Mitsuya estava se tornando famoso com ajuda de Hakkai sendo o modelo masculino e a Youko como a modelo feminina.

Os gêmeos tinham um estabelecimento para fazer lamen e o Takemichi trabalhava na empresa de Youko ficando no lugar dela quando não aparecia na empresa que era quase todos os dias. Todos já estavam felizes já com empregos, porém, ainda pensavam muito em uma pessoa que estava distante deles, queria muito que voltasse e estavam todos na espera.







































































[De manhã]

Youko acordou bem naquele dia, mesmo que ela tenha uma empresa, não precisava ir muitas vezes, pois, tinha seus subordinados confiáveis que eram bem práticos e sabiam o que fazer sem ela estar supervisionando, então, a mesma ainda de pijama caminhava para fora do quarto, indo descer as escadas bocejando um pouco, ao caminhar, iria até a cozinha, ao chegar no cômodo, a mesma olhava para as duas pessoas que estava fazendo o café da manhã. Ela sorria bem feliz por ver aquela cena já dois anos, então, a mesma iria caminhar em silêncio, até chegar perto do rapaz alto que tinha seu cabelo preso por um elástico, assim, abraçando o mesmo passando os braços envolta da barriga do rapaz e encostava a cabeça nas costas do maior.

- Bom dia, Youko. - Kazutora dizia com um sorriso pequeno nos lábios.

- Bom dia, Kazutora-kun, dormiu bem? - Ela perguntava.

- Sim, eu descansei bastante e você? - Ele dizia calmo, terminando de montar o prato da garota.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα