𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿ

1.5K 114 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.












































Todos estavam em choque, a Youko respirava fundo, levantava e sairia andando para subir as escadas, não estava dando atenção para os seus amigos.

— Youko! – Hinata chamava sua amiga, mas, não adiantou nada, pois, Youko continuava andando.

— Quero um minuto sozinha, por favor. – Youko dizia baixo, mas, em um tom bom para eles escutarem.

Youko caminhava para seu quarto, entrando e deixando a porta fechada, ela estava em choque, não sabia muito bem reagir, apenas iria sentar no chão perto da cama, com a testa na cama, ela estava com falta de ar naquele momento, mas, o choro baixo dela estava mais presente, ela estava em um situação ruim, o coração dela apertava, lágrimas descia pelo rosto, o corpo dela ficava tremendo, ela olhava envolta, sem hesitar pegava alguma coisa que poderia se quebrar que seria um copo que haveria deixado lá com água, jogava na parede com raiva, todos da sala poderia escutar, assim, Mitsuya e Mikey subia para ver a situação dela.

Ao abrir a porta, os dois veriam Youko chorando, com um copo quebrado, os corações deles apertava vendo ela daquela forma, então, sem muita demora, Mikey se aproximava de Youko, tocando em seu corpo com cuidado, assim, sentando ela na cama, ficando sentada ao lado dela e abracaria ela fortemente, enquanto isso, Mitsuya pegava os cacos de vidro jogando na lata de lixo do banheiro dela, logo após, se sentando e passando a mão pelos fios de cabelo dela.

— Porque...eu não quero ter que machucar um membro da minha família. –Ela dizia, enquanto, estava chorando e eles ficaram escutando ela.

— Nós sabermos, realmente é difícil –Mitsuya dizia, continuando o carinho nele.

— Eu também não consigo acreditar, mas, precisarmos ser fortes, já que somos comandantes. – Mikey dizia, se afastando um pouco do abraço, limpando as lágrimas dela com as pontas dos dedos suavemente, com um sorriso gentil no rosto.

Eles passaram juntos no quarto dela, cuidando do estado dela, até que ela resolve contar o motivo do medo e tristeza dela para eles.

— Eu criei a Bellaunin no objetivo de conseguir ter uma família grande para muitas pessoas com problemas pudesse se ajudar, mas, também para podermos criar uma nova era mais alegre e sem tantos problemas, contudo, saber que há um traidor é algo que dói meu coração por abrir meus braços para abraçar a pessoa e isso acontecer. – Ela dizia sentada entre os dois rapazes, falando com mais calma, olhando para frente.

— Entendo, mas, não precisa pensar muito por agora, pense somente depois. – Mitsuya dizia com um sorriso confortante.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora