𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ

190 21 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.













































[Na madrugada]

A Youko foi uma das primeiras à dormir, pois, sentiu um pouco mal depois de ter comido o bolinho por conta da felicidade, apenas quis adormecer e acordar no outro dia o mais rápido possível. Contudo, a rosada acabou acordando durante a madrugada quase amanhecendo, ela não se sentia bem, então, talvez um banho deixasse ela melhor, a mesma haveria direcionado o olhar para o lado vendo o Mikey como sempre dormindo em um sono profundo, às vezes ela acha que ele está morto de tão calmo e parado ele fica.

Ela não ficou olhando muito, apenas para saber se ele estava no cômodo ou não, assim, se levantava da calma com movimentos lentos por causa que seus olhos estavam se acostumando com a escuridão, assim, que conseguiu se acostumar, caminhou para o banheiro, abrindo e fechando a porta, onde nem quis ligar a luz do cômodo por ser bem forte e iria incomodar os olhos dela, mas, deve que ligar, pois, não iria conseguir tomar um banho sem poder enxergar bem, ela caminhou até o box estava com outra roupa por ter trocado apenas vestindo uma blusa branca simples com uma calça longa preta, assim, ela ligaria o chuveiro, sentava no chão daquele box limpo e bem branco, encostando a cabeça na parede, ela ficou apenas sentindo a água cair sobre o rosto e corpo dela, até que algumas lágrimas involuntárias começariam a cair, ela não expressava a dor que estava sentindo, estava tão neutra como se isso acontece a tanto tempo.

Ela não ficou olhando muito, apenas para saber se ele estava no cômodo ou não, assim, se levantava da calma com movimentos lentos por causa que seus olhos estavam se acostumando com a escuridão, assim, que conseguiu se acostumar, caminhou para o b...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Os pensamentos dela estavam sendo inundados por muitas questões que se passava em sua cabeça que não tinha respostas, como, porque ela está naquele lugar? porque a sua ex melhor amiga ficou tão ruim assim? será que os amigos dela estão mesmo protegidos o suficiente? Ela tinha muitas perguntas que só seriam respondidas com o tempo, mas, o que mais estava matando ela era a saudade que sente dos amigos, precisava ver os vestidos lindos sendo feitos a mão de Mitsuya, ver o Chifuyu sorrindo para ela tão doce como ele consegue ser, abraçar o Kazutora quando está tendo dificuldade em algum momento crítico dele.

Era tantas coisas que ela sentia falta, mas, tinha algo que a lhe perturbava mais ainda, uma pergunta, apenas uma simples questão, eles vão me aceitar mesmo depois de ter sujado minhas mãos? a rosada não haveria contado ainda uma parte do passado dela para os seus amigos há mais de doze anos, pois, achou desnecessário na cabeça dela, mas, no coração apenas não queria as expressões de medo vindo das pessoas que ela mais ama.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now