𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵒⁿᵉ

186 18 1
                                    

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.













































































[Ainda naquela noite]

A Youko acordava durante a noite, ela tinha tido um pesadelo ruim, então, para não ter que dormir sozinha, ela sairia do quarto enrolada na coberta fina dela, sairia andando até o quarto de Kazutora, assim, ela abriria a porta devagar, então, fecharia a porta novamente querendo não acordar o maior que estava dormindo na cama de casal dele de costas para a parede.

Ela iria se aproximar da cama, mesmo estando enrolada na coberta não iria arrumar ela na cama, apenas se deitou no lado onde Kazutora não estava, fechava os olhos aos poucos, até que sente alguns braços passando envolta do corpo dela, a puxando para mais perto, abraçando, assim, ela soube na hora que o moreno haveria acordado e visto a garota se aproximando, os dois iriam dormir juntos e abraçados como sempre fazia a mais de dois anos por causa dos pesadelos dela, ele serviu como um grande apoio ao mesmo.





















































































[De manhã]

A rosada haveria acordado um pouco tarde, porém, sabia que o Kazutora já tinha saído de casa para trabalhar com o Chifuyu, ao ela olhar para o lado oposto na direção da porta veria um brilhante na cama, a garota pegaria o papel, começaria a ler em silêncio somente pela sua voz da mente.

"Espero que fique melhor quando acordar, Youko. O Chifuyu fez o seu café da manhã, vai ficar na mesa, se alimente bem.
Fique bem amiga, nós te amamos"

Ass: Chifuyu e Kazutora.

A mesma ao acabar de ler aquilo, colocaria um sorriso ladino por acabar bem fofo da parte dos dois, assim, apenas continou sua rotina, ela tomou um banho quente, depois vestindo uma roupa mais básica como uma saia colegial marrom, uma blusa de manga longa e gola alta justa no pescoço na cor preta, ela usava o colar de Mikey, por cima da manga colocava a pulseira que o Mitsuya fez a ela, calçando um par de tênis preto. Ela penteava o cabelo e fazia uma maquiagem básica.

A mesma iria para a cozinha depois de um tempo já estando pronta para dar apenas um passeio para relaxar, assim, iria tomar o café feito pelo Chifuyu que ela achou bem gostoso. Assim, a mesma iria sair de casa depois de meia hora, pois, aproveitou para lavar a louça, ao estar fora de casa, resolve caminhar para o cemitério, afinal, queria ver novamente as três pessoas que mais se importa na vida. Ao estar entrando no cemitério, acabaria trompando sem querer pelo rapaz de cabelo branco do dia anterior, mas, ela não teria tempo pra conversar naquele momento.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoDär berättelser lever. Upptäck nu