𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉ

1.1K 88 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.










































06 de julho.

Youko estava dormindo em seu quarto com a janela aberta, isso fazia que alguns dos raios solares entrarem e acabarem batendo em seu rosto por estar com a cama próxima a janela, ela ficava incomodada, tentava dormir novamente, porém, como não consegue acaba acordando, em seguida, se levantava com muita preguiça, enquanto, tomava uma água que gosta de beber cedo.

Ela caminha até a varanda de seu quarto, olhando aquele tempo que estava nublado, mas, ainda tinha um pouco do sol, com alguns nuvens carregadas e que parecia ter possibilidade de chover a qualquer momento, então, ela ficaria olhando para a rua e vendo o movimento calmo e pacífico. Até que resolve tomar um banho, vestir uma roupa mais neutra para tomar café fora de casa, já que não queria fazer nada. Ela pegava o celular colocando no bolso, juntamente com o dinheiro dentro da capinha do celular por prevenção.

Assim, iria sair da casa depois de duas horas, pois, não estava com presa e teria tempo de sobra, ela estava até que bem acordada e disposta para muitas coisas, já que passaria dois dias longos discutindo coisas sobre as gangues

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim, iria sair da casa depois de duas horas, pois, não estava com presa e teria tempo de sobra, ela estava até que bem acordada e disposta para muitas coisas, já que passaria dois dias longos discutindo coisas sobre as gangues. Ela caminhava bem tranquila, sem muita pressa para chegar em uma cafeteria, até que recebe uma ligação no meio do caminho, ela atende bem calma já que seria o Hideki o sexto capitão de sua gangue, o mais gentil e que não gostava muito de se envolver em brigas, mas, quando envolvia, ele acabava com geral.

- Oii, Hideki. - Ela dizia sorrindo.

- Oi oi, Youko-san. - ele dizia na outra linha bem amigável.

- Está precisando de alguma coisa? - Ela diz confusa pela ligação dele.

- Eu queria saber se amanhã posso passar na sua casa. - ele perguntava envergonhado.

- Claro que pode, não estarei tão ocupada como hoje, então, sem se preocupar. - Ela pensava e aceitava.

- Que bom, até amanhã, Youko-san. - ele despedia dela.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now