𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ

518 39 33
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


























































[Na madrugada]

Youko estava tendo um pesadelo, ela parecia estar em algum lugar totalmente branco, onde na sua frente tinha somente um corpo no chão que ela reconhecia quem seria, ela correria até a pessoa pegando nos braços, ficando em choque vendo uma das pessoas mais importantes dela estava dando seus últimos suspiros e dizendo algo "seja feliz, Youko".

Fora do sonho, na cama dela estava suando um pouco, o Mikey estava em seu sono profundo, assim, a rosada se diperta, sentando na cama por estar bastante assustada, ela olhava para as mãos dela que estavam tremendo por causa de lembrar do sono e relembrar que dentro do sonho suas mãos estavam com sangue que não era dela, alguns fios de cabelo dela se movia para frente do rosto que estava suando um pouco.

Ela tinha sua respiração ofegante, a mesma ainda não conseguia pensar em nada apenas ficar em apavoro, colocando as duas mãos na própria cabeça, fechando os olhos com força para tentar não relembrar nada do sonho naquele momento. Até que sente alguém se sentando na cama ao lado dela, tocando com uma mão no ombro da rosada, fazendo a mesma abrir os olhos que estava deixando algumas lágrimas cair e olhar para a pessoa ao seu lado sendo o Mikey.

— Teve pesadelo? O que houve? – Ele dizia preocupado, fazendo leve carinho no ombro dela.

— Eu tive um sonho muito ruim, eu estava em um lugar todo branco....tinha uma pessoa quase morrendo, eu não consegui ver quem era...apenas estava chorando, entrando em desespero e vendo as minhas mãos que estavam sangrando.... depois disto acordei. – Ela dizia um pouco nervosa, gaguegava em alguns momentos, mas, estava ficando melhor.

— Entendi, mas, não deve se preocupar, foi apenas um sonho ruim, vem deita aqui, ainda é cedo demais. – Ele puxava a garota para se deitar com ele.

Os dois se deitavam juntos, o loiro abraçava a rosada fortemente, fazendo cafuné na cabeça dela, pois, era o que ela mais precisava naquele momento de apavoro, carinho. Com isso, acabou fazendo a rosada adormecer novamente, o Mikey não iria dormir, pois, ele tinha a nova obrigação de manter acordado para não ver a garota novamente com aquela expressão de apavoro e tristeza, ele passava gentimente um dos dedos no rosto dela e em cima dos cílios da mesma para limpar as pequenas lágrimas que haveria deixado escapar.

— Dorme bastante, hoje teremos um dia importante, já que eu preciso saber mais sobre você. – Ele dizia baixo, dando um sorriso leve.

Assim, ele pegava o celular dele, colocando em um brilho mínimo para não incomodar o sono da rosada que estava abraçada com ele fortemente, assim, mandando uma mensagem no grupo que ele tinha com todos os capitões e vice capitões da Toman.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now