𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠᵒᵘʳ

192 19 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

























































[Horas depois]

A Youko já tinha mandado a mensagem para o Yui, mesmo que ele fosse seguido, a rosada deu permissão para matar ao Rindou e Ran que foram buscar o rapaz de carro, eles iriam chegar em casa até que bem, apenas Rindou com sangue na roupa, mas, nada demais, a rosada estava sentada no sofá bem calma, pois, os outros rapazes a acalmou principalmente o Koko com suas provocações, ele fazia aquilo de propósito.

Aos três chegarem na casa, caminhavam para a sala, a Youko pediu ao Rindou trocar de roupa, se não iria ter cheiro de sangue no cômodo inteiro, Ran se sentou em uma poltrona, o Sanju na outra poltrona que tinha na frente de Ran só que distante, o Mikey sentado ao lado da rosada, Koko, Kakucho em pé encostados na parede atrás de Mikey e da Youko, já o Rindou com uma outra roupa sentava do outro lado de Youko e claramente o Yui ficou sentado no sofá da frente da rosada sozinho, ele estava calmo desde da hora que chegou.

- É bom ver que está bem, Youko. - Fui dizia com um sorriso no rosto por ver a mulher melhor.

- Yui, você cuidou de mim da mesma forma que outra pessoa, por isso, eu tenho um carinho enorme por você. Então, quero tirar minhas dúvidas logo, porque a Hinata matou todos os meus exs capitões? - Ela dizia calma, encostando no sofá.

- Ela me contou que ela quer apenas destruir sua mentalidade que já está fudida até demais, ela soube que depois da morte de Baji Keisuke e Shimura, você está bem instável, então, está aproveitando disto. -Ele dizia sem muita enrolação.

- Ela realmente quer me enlouquecer. - Ela falava baixo, apertando as mãos um pouco.

- Youko, eu tenho a confiança dela mesmo que eu queira matar muito ela. - Yui dizia com um olhar sério.

- Ela te odeia, Youko. A Hinata só quer te ver sofrendo e depois te matar ou você acabar cometendo suicídio, ela não aceitou a morte do Shimura. - Yui dizia antes da rosada dizer algo.

- Ela matou todos os meus amigos antigos por causa do Shimura. - Ela aumentou o tom de voz um pouco, estava ficando muito irritada e todos apenas escutava a mulher.

- Youko, tenta manter a calma. - Yui dizia.

- Eu sempre soube que ela amava o Shimura, mas, isso vai contra até mesmo a vontade dele. - Ela dizia mais calma.

- Ela não está se importando com isso, a vingança e o ódio está tomando conta dela. - Yui falava o que realmente a Hinata sentia.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now