𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ

416 37 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



















































































































































[Dia seguinte]

A Youko acaba acordando com o telefone dela tendo uma ligação, assim, ela mesmo estando sonolenta, pegaria o celular na mesinha tendo leve dificuldade por o Mitsuya estar ainda dormindo e não queria acordar ele. Ela ao finalmente conseguir pegar o celular, sentava na cama, não conseguindo ter visão de quando o Mitsuya acordaria, atenderia a ligação.

- Alô? Quem é nessas horas da manhã... - Ela dizia irritada, um pouco sonolenta.

- Youko, sou eu o Shimura. - Ele dizia na outra linha calmo.

- Ahh, bom dia Shimura, o que houve? - Ela dizia esfregando os olhos com a outra mão para acordar.

- Já faz um tempo que não vê seus capitões, todos ficaram preocupados. - Ele dizia.

- Desculpe fiquei ocupada em ajudar a Toman em algumas situações, mas, posso lhe pedir algo já que tocou no assunto? - Ela bochejava um pouco.

- Claro, o que seria? - Ele perguntava até que curioso.

- Quero todos os capitões onde a sempre se encontra, eu quero pedir a você para pesquisar mais sobre duas pessoas e tudo que esteja envolta da gangue Valhalla. - Ela dizia isso, o Mitsuya tinha acordado, começaria a escutar a conversa calmo.

- Posso sim pesquisar, vou começar agora então, mas, quem são os nomes das pessoas. - Ele perguntava indo para o computador dele.

- Kisaki Tetta e Kazutora...não sei o sobrenome dele, porém, acho que o primeiro nome é suficiente. - Ela dizia tentando lembrar do sobrenome de Kazutora.

- Porque estes dois? - Ele perguntava lendo e anotando.

- Estou com uma hipótese na minha cabeça e não quero confirmar se estou no caminho certo. - Ela dizia aquilo, impressionava o platinado que estava deitado com ela.

- Você irá contar isso ao Mikey e os outros? - Ele perguntava, um pouco focado.

- Não quero que os outros e o Mikey acabem se machucando, então, se algum momento houver sacrifício eu farei por eles. - Ela dizia calma, mas, no fundo preocupada.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now