𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ

432 31 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
















































































































































[Dia seguinte]

A rosada acabaria acordando até que tarde por causa do dia anterior de ter se divertido bastante com seus amigos, mas, sua preocupação maior vinda pela seu amigo Baji. Na noite anterior foi resolvido em uma reunião de última hora que iríamos trazer o Baji devolta para casa, pois, era o que eles queriam mais ainda.

Assim, a garota se levantava, caminhando para o banheiro fazendo suas higienes, ela logicamente tomou banho, mas, ainda estava sonolenta, ela não veria os garotos hoje, pois, estavam se preparando para a tarde que teria a batalha mais esperada por muitos. Então, ela caminhava para fora de casa, já vestida óbvio com sua roupa mais casual sendo um conjunto de blusa branca mais solta e uma calça mais justa preta, estaria usando um tênis no pé, ela estava com sua pulseira sempre no pulso, as vezes acaba dormindo com o objeto. Quando ela fecha a porta da casa, já fica de cara com o seu amigo na espera dela.

— Bom dia, Youko. – O rapaz dizia ainda bem entediado.

— Bom dia, Shimura, acabei dormindo muito? – Ela dizia sonolenta, bocejando um pouco.

— São nove hora da manhã, vamos para um restaurante juntos, depois ir até os fundadores da Toman. – Ele dizia andando ao lado da mulher.

— Está bem, parece que está uma correria. – Ela dizia mais calma, acordando melhor.

— Digamos que sim, mas, apenas relaxa por enquanto. – Ele dizia com um sorriso no rosto.

— Os meus capitões, eles vão comigo né? – Ela dizia preocupada.

— Sim, irão, você vai ter que ficar longe da briga sentada, pois, isso não envolve muito você, nem a gangue Bellaunin, porém, podermos ajudar no momento que você dizer para lutar. – Ele dizia lembrando o que ela pode fazer.

— Que bom, isso é ótimo para mim, sei que a primeira capitã que quer esmurrar alguns inimigos. – Ela dizia sorrindo.

— Sim, ela sempre foi assim. – Ele sorria também com as mãos nos bolsos.

Os dois dariam uma risada baixa, assim, caminhando para o restaurante onde o Shimura e ela gostava de ir juntos, ao adentrar iria caminhar para uma mesa, minutos depois fazendo os pedidos, o garçom anotando tudo e logo após saindo de perto da mesa deles, para fazer o que eles haveria pedido. Enquanto, eles esperavam os dois conversam sobre algumas estratégicas para conseguir fazer a Toman ter mais vantagem no momento, isso duraria por alguns minutos, até concluir alguns objetivos. Logo após, a comida chegava, eles comiam em silêncio, aproveitando cada pedaço de comida que adentrava em suas bocas e saboreando.















































































𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now