𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ

173 23 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




























































[A noite]

A rosada gostava de dar uma caminhada pela cidade, então, ela precisava vestir uma roupa que tampasse mais o corpo dela, assim, estaria no quarto, vendo alguma roupa confortável sendo meias longas pretas, uma saia preta mais soltinha, blusa preta simples de mangas longas colada no corpo e por cima uma camiseta por dentro cinza com mangas longas, ela colocaria por cima uma jaqueta preta, com acessórios teria o brinco do Kazutora na orelha esquerda e suspensórios na saia preto, ela calçava tênis preto com cadarços brancos. A mesma haveria avisado para todos mais cedo que iria sair para dar uma caminhada naquela pouca chuva, assim, a jaqueta tinha capuz, então, ela prendia o cabelo em um rabo de cabelo baixo por o elástico e erguia o capuz.

A mesma caminhava para a sala vendo quase todos sentados, ela se despede deles com um sorriso no rosto e com o Mikey um beijo no topo de sua cabeça, assim, ao chegar na porta da entrada da mansão o Sanzu estava na espera da rosada, assim, entregaria a mulher um guarda chuva, ela sorria gentilmente para o mesmo se despedindo dele com um beijo em sua bochecha, saindo da casa, já abrindo o guarda chuva e descendo os degraus com cuidado. Então, ela caminhava bem calmamente mexendo o celular em alguns momentos, pois, estava conversando com o Mikey e Rindou por mensagem para manter eles atualizados e bem pra não trazer preocupações à todos.

Youko por estar caminhando por boas horas, assim, estava tendo uma caminhada bem calma e lenta naquela chuva fraca, ela gostava do momento, aquele instante fazia a mesma se lembrar do dia que conheceu o Shinichiro, isso fazia ela se sentir tão bem, mas, um pouco triste ao mesmo tempo, porém, ela se sentia mais feliz do que triste ou decepcionada, então, ela bem alegre com um sorriso pequeno no rosto caminhava, até que veria uma pessoa que ela reconhecia pelo andar e vestimenta já que não haveria mudado, a mesma achou um pouco estranho apenas decidiu seguir a pessoa que estava sem guarda chuva caminhar por aquela chuva se molhando tanto.

A pessoa iria entrar em um beco escuro que tinha pouca iluminação, a mulher seguiu ele, mas, ficou parada na entrada do beco vendo a pessoa se sentar  no chão encostado na parede suja provavelmente, ela estava preocupada com o rapaz, então, caminhou até chegar na frente do rapaz, erguendo o guarda chuva o cobrindo, ela estava pegando um pouco de chuva, mas, não ligaria.

— O que você faz aqui? – Ela dizia em um tom de voz calmo.

— Eu que deveria fazer esta pergunta, Youko Watanabe. – O homem dizia sem entender o motivo dela estar .

— Sei que não temos muito relacionamento, Hanma, mas, eu não consigo ficar parada vendo você assim. – Ela dizia colocando um sorriso gentil no rosto.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now