𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢⁱˣ

357 28 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




































































































A Youko estava caída no chão, mas, estava se levantando aos poucos, porém, ela não dizia nenhuma palavra, seu corpo estava balançando para os lados até ela conseguir se manter de pé e firme. Os capitões da gangue Bellaunin saberia que ela já estava no limite de aguentar tudo aquilo, ver seu amado amigo caido no chão sangrando, seria algo que iria piorar seu estado mental. Ela levantava o rosto, todos poderia ver os olhos vazios, sem vida, apenas algo expressava nos olhos avermelhados dela solidão, a rosada ao olhar para todos, ele sentem medo dos olhos dela, pois, mostrava que mataria cada um deles naquele momento, ela vendo onde estaria o seu vice comandamente e o Draken, caminharia na direção deles, até chegar perto o suficiente e dizer.

— Yui, peço desculpas pelo que farei. – Ela dizia muito fria naquele momento, dizendo em um tom baixo somente o Yui, Draken e Hanma escutaria.

— Youko, o que está dizendo? – O Yui dizia preocupado com sua comandante.

A mesma sem responder o seu vice comandante, ela andava mais um pouco, assim, ficaria na frente de Hanma, em apenas questão de piscar os olhos, ela daria um chute na boca do estômago do mesmo suficiente para jogar ele bem longe caindo no chão com um sorriso no rosto, ele não se movia muito por causa da força extrema que ela tinha, o Draken tentaria se mover para falar algo com a rosada, porém é impedido pelo Yui dizendo.

— Melhor não, ela vai matar ele a todo custo não importa quem estiver na frente. – Yui dizia, assim, fazendo Draken ficar parado

A rosada não esperava, se aproximava de Hanma em silêncio, o olhava com seus olhos já brancos por causa do impacto que fazia ele quebrar duas costelas. Ela suberia nele e ficando sentada em cima do corpo de Hanma, assim, juntando as mãos, ela dizia.

— Eu falei que eu te mostraria o inferno. – Ela falava isso tão fria.

Após, sua fala, sem hesitar por nenhum momento daria diversos socos consecutivos no rosto do mesmo, fazendo sangue sair do nariz quebrado dele, os olhos inchados, ela só parou quando sentiu que ele haveria realmente desmaiado e quase parando de respirar, a mesma iria sair de cima de Hanma, se afastando, o olhando tão friamente, daria um chute suficiente para o jogar longe.

A mesma não queria mais saber de Hanma e sim de Baji, então, ela sem esperar nada, caminhava para a direção onde estava vendo seu amigo caido no chão e sendo chamado pelo Chifuyu. Ela subia os carros, mas, estava muito cansada e seu corpo já não estava mais reagindo, até que ela para ao escutar o Kisaki dizer coisas que provocava mais o estado de Mikey. Ela veria que o Manjiro haveria se levantado, dizendo outras coisas bem ameaçadoras, enquanto, descia os carros, chegando perto de Kazutora que já estava em pé, dando socos consecutivos, fazendo o garoto que estava recebendo os socos dar passos para trás até cair no chão, onde o Mikey subia no corpo dele e daria socos poderosos nele.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now