𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ

388 29 18
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




































































[Horas depois]

O Mikey e a Youko estavam caminhando juntos para uma cafeteira onde ele tinha que tomar um café da manhã saudável, ela iria segurar a mão do rapaz por vontade própria, pois, gostava de tocar nas mãos dele, ela estava mais feliz. O Mikey olhava para a mulher que ele entrelaçava os dedos, assim, vendo o quão era sortudo, pois, mesmo sabendo que ela estava caida no chão pela perda de Baji, conseguiu se levantar por conta própria, assim, admirando a determinação que no olhar e nas atitudes dela carregava. A Youko sempre estará ao seu lado do rapaz, assim, ela estava sorrindo tão feliz.

— Vamos ter uma manhã feliz hoje, pois, a tarde eu tenho outro lugar a visitar. – ela dizia sorrindo.

— Vai aonde? – O rapaz perguntava curioso.

— Ele me espere para conversar com ele. – A mesma dizia sorrindo.

— Kenzinho me disse que você não foi ao enterro. – ele dizia, vendo a expressão da mesma se entristecer um pouco.

— Eu não iria conseguir, porém, já estou pronta. – Ela dizia animada caminhando ao lado do mesmo.

— Estamos conseguindo. – Ele dizia para incluir todos.

— Você estava melhor do que eu, afinal, perdoou o Kazutora. – Ela dizia lembrando das informações que tinha recebido de Draken.

— Ele não queria que a gente ferisse, então, era necessário perdoar. – Ele falava com um pequeno sorriso no rosto esboçado.

— Que bom. – Ela dizia olhando para frente.

Assim, os dois entravam na cafeteria, iria caminhar para o fundo do local, eles se sentam em uma mesa redonda onde era para dois lugares. Depois de minutos, os dois fazem os seus pedidos, então, apenas estavam esperando.

— Vai comer bolo logo cedo, Youkozinha? – Ele dizia, observando a mesma.

— É que eu já tomei café, então, eu posso comer bolo. – Ela dizia sorrindo bem animada para comer o bolo.

— Espertinha. – Ele dizia.

Assim, os dois daria risadas baixas, os pedidos chegariam minutos depois, eles comeriam tudo que haveria pedido, até que o Mikey por estava observando a rosada comer, veria um pouco de chantilly no canto da boca dela, assim, ele iria se levantar um pouco, inclinando o rosto para frente, ficando perto do rosto dela, passando a língua no lugar onde estava o chantilly, ele olhava para ela com aquele olhar intenso dele de sempre, assim, voltando a se sentar confortável na cadeira dele. A Youko veria a aproximação do rapaz, quando iria colocar o talher com um pedaço de bolo na boca, acaba travando no meio do caminho, ao receber aquele olhar intenso do mesmo, arrepiava o corpo inteiro, ficando com as bochechas bem vermelhas.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now