𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ

244 25 0
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.






































































[No futuro]

Takemichi haveria voltado para o futuro em um momento bom, assim, acabando tendo informações que o Mikey acabou entrando na escuridão e matando todos os membros principais da Toman, Chifuyu morreu a tiros, Hakkai incendiado, Draken com uma facada e Mitsuya estrangulado. O Takemichi recebeu estas informações por causa de Naoto, durante a conversa entre eles, acaba vendo uma carta de Mikey que pediu para o seu amigo antigo ir encontrar ele em um lugar onde há seria citado no passado, ao chegar no local, Takemichi veria o Mikey com o mesmo olhar antigo, parecia que não haveria mudado, porém, o Manjiro realmente matou os amigos dele, pediu para matar ele, porém, o Takemichi não iria conseguir realizar este pedido, afinal, o objetivo dele é salvar todos e não matar ninguém.

Contudo, Naoto acaba dando um tiro fatal em Mikey que ameaçava de matar o Takemichi, assim, o moreno acabou morrendo nos braços calorosos e gentis de seu antigo amigo. Assim, Takemichi com muita determinação para salvar todos e principalmente ao Mikey.






































































[Ao passado/presente]

A Youko teria acordado assustada por causa de um sonho bem doido, onde via alguém de cabelo curto e escuro matando pessoas que ela não reconheceu e depois morrendo nos braços amáveis e gentis de alguém que conhecia. Assim, ela tentava entender aquele sonho ficando muitos minutos sentada na cama, mas, depois resolve se levantar, arrumando a coberta, abrindo as cortinas e a janela deixando o cheiro de terra molhada adentrar no cômodo, ela pegava a toalha dela, predendo o cabelo por estar ainda limpo, tomando um banho morno, ficando muito pensativa com aquele sonho, ao sair do banheiro, iria vestir uma roupa, colocando o brinco de Kazutora, colar de Mikey, logo após, pendurada a toalha na cadeira dela, pegando o celular na cômoda, colocando no bolso, sairia do quarto, não veria o Chifuyu, mas, precisava falar com ele

Ao ver que estava chovendo, pegava um guarda chuva perto da porta da entrada da casa, assim, saindo de casa com o objeto já aberto impedindo dela tomar chuva. Ela resolve andar naquela chuva mesmo sem se importar com o clima, a rosada não tinha rumo nenhum naquele momento, apenas seguiu por um caminho até ver o Chifuyu em um parquinho com o Takemichi dando socos em pneus sujos, a garota sem entender aquilo, apenas se aproximou dos dois.

— Está metendo socos em pneus porque? – Ela dizia, assim, chamando atenção dos dois rapazes.

— Hã?! Youko-chan. – Takemichi dizia surpreso.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora