XX

23.8K 1.6K 3.7K
                                    

N/a: Amanda está na capa, ela é a atriz Maddy Cline (da série Outer Banks) e eu vou pedir para vocês abusarem da imaginação porque a atriz tem olhos castanhos e a personagem tem olhos azuis, ou seja, eu editei a foto.

Erros eu corrijo depois, ta? Ignorem-os.

Bom chorôrô, ops, boa leitura! Preparem os lenços.
______________




A covardia é um caminho sem volta para o egoísmo. —  Camila (Fanfiction)







Narrador Point's Of View.

Martletwy Village, País de Gales — Dezembro (6 anos pós formatura e o aniversário de Keana Marie Issartel)

Encarava o copo de whisky com aleatoriedade, rodeando a borda do vidro em meio a caretas pensativas, o inseparável cigarro continuava aceso na outra mão. Debruçada na varanda do casarão onde hoje funcionava somente como o centro administrativo da Dragon Wine House, permanecia observando a filha correr lá embaixo, em meio a Marcus Göretz e Sofia Cabello.

Sorveu um gole do líquido alaranjado, acompanhada de suspiros e olhares melancólicos, ao fundo, o barulho de saltos permanecia ecoando e ecoando, tentada em analisar a sala em cada rompante.

— Até quando você vai ficar assim? — A voz de Dinah Jane ecoou séria, mas um tanto quanto preocupada, em meio olhares para a fotografia de Charlie pousada sobre a mesa lotada de papéis, contratos importantes e escalas confusas.

Era nítido o quanto trabalhava demais.

Estava trabalhando há um mês seguido sem parar com diversas cargas de hora extra.

— Ficar assim como Dinah? — Tragou o cigarro, soltando a fumaça pelo nariz.

Sem ninguém. Você não saí faz anos, qual foi a última vez que beijou na boca, Camila? Qual foi a última vez que sentou em um bar para jogar conversa fora? Você tem vinte e quatro anos, merda! E está entregando sua vida inteira para um trabalho enquanto esquece de si mesma!

Trincou o maxilar, já haviam tido aquela conversa anteriormente.

— Eu estou muito bem sozinha. — A voz ecoou sincera, porque...

De fato, já havia se acostumado. Não fazia tanta falta quanto muitos imaginavam, ter Charlize por perto era o suficiente, focar no trabalho era o suficiente e trabalhar mais de 56 horas semanais também.

Por isso sua mente acabava esquecendo de tarefas diárias, porque não há corpo que aguente tamanho peso.

Cobrir as férias de alguém importante estava deixando-a sobrecarregada.

Mas ela precisava daquela promoção.

— Você está se sobrecarregando. — A loira cruzou os braços.

— E você quer que eu faça o que, Dinah? Que eu me demita e pare de pagar a mensalidade da escola de Charlize? Que eu permita que minha filha não possa ter os brinquedos que quer? Ou que possa ter uma vida confortável? Você tem ideia de quanto custa a porra de um convênio médico?

Camila - Camren Where stories live. Discover now