𝖤𝗉𝗂́𝗅𝗈𝗀𝗈

6K 312 149
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

































[Dois anos atrás]

Youko está em mais um dia de sua vida merda, ela sentada no sofá mexendo no celular na madrugada, por causa de sua crise de ansiedade anterior que acabou fazendo ela não conseguir ter o sono necessário para o próximo dia de colégio. Então, para não incomodar ninguém fica sentada em uma poltrona na sala perto da janela da casa dela, onde ainda morava com seus pais por ainda ter quinze anos.

(Que cansaço, queria apenas dormir) — Ela pensava não gostando nada daquele momento.

Até que depois de alguns minutos, a jovem garota acaba vendo uma porta abrir naquele momento que seria seu irmão mais velho chegando bêbado de casa por causa de seus vícios e costumes nojentos de sair em dois dias antes e voltar sem mais ou menos. Ela não iria se importar com seu irmão, porém, algo a mais acabaria acontecendo naquele dia 21 de março.

Havia ela apenas acordada, seus pais no segundo andar dormindo no quarto último do corredor. O irmão dela já tinha desejos por sua irmã que tinha um corpo belíssimo e cheio de curvas, ele se aproxima dela, tampa a boca da mesma, ela se assusta, o corpo dela tenta se afastar, o celular caía no chão, ela não queria nada de ruim acontecesse com ela, mas, não pode evitar.

— Calma, irmã, apenas vamos se divertir juntos. — Ele dizia meio bêbado, sorrindo perverso.

Assim, aquela noite seria a pior da vida de Youko, fazendo ter traumas, não gostar de contato humano tirando os seus amigos e de sua gangue, mas, evita muitas vezes não ter contato demais.























[Um dia após o trauma]

Era manhã de terça, Youko não haveria ido ao colégio, está sentada trancada no quarto, tremendo de medo, raiva, tristeza e sentindo nojo por ser tão imunda. Mas, até receber uma ligação que ela atende, tendo uma conversa breve com seu melhor amigo, resolvendo ir embora com ele para Tokyo. Ela se hesitar e com pressa, arruma tudo enquanto deixa as lágrimas cair do rosto, ela não sabe o que falar aos seus pais, mas, queria ficar longe do meu local onde vivia o seu maior pesadelo.

Assim, Yui ao chegar na casa dela de tarde para buscar a sua amiga que com certeza está traumatizada e se sentindo inútil por não ter evitado. Ele entra na casa com ajuda da mãe bem simpática, indo até a sala esperando por ela dizendo nada sobre a saída dela da casa para sempre. Depois de minutos, Youko desce as escadas com uma mala e mochila nas costas, com seus pais sentados no sofá vendo Youko.

— Filha está indo para onde? — A mãe dizia.

— Embora. — Ela dizia isso, enquanto, Yui pegava as coisas dela e colocando no carro que estava estacionado na frente de casa.

𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅𝑂𝑆𝐸  | Manjiro SanoWhere stories live. Discover now