𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬...

By ella_autoraa

204K 10.2K 17.7K

Um destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper... More

Informações e cast
Capítulo 1
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capitúlo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
1. Noah e Blue
2. Noah e Blue
3. Noah e Blue
4. Noah e Blue
5. Noah e Blue
6. Noah e Blue
7. Noah e Blue
8. Noah e Blue
9. Rudy e Elle
10. Elle e Noah
11. Noah e Blue
12. Noah e Blue
13. Alan e April
14. Noah e Alan
15. Noah e Sky
16. Alan e April
17. Alan e Elle
Extra: Natal🎄

Capítulo 2

6.3K 346 566
By ella_autoraa

- Como é que é?

- Sim Adds, meu par romântico é o garoto desastrado que derrubou sua água em mim. - Respondi e ela começou a rir. - Ah nem comece...

- Que fofo! Agora vocês vão se aproximar... Depois vão ter filhos e dois cachorros. E um pássaro, isso um passáro amarelo ou um patinho. - Adds falou animada e não pude evitar rir daquilo.

- Com certeza um patinho. - Concordamos no final e a mesma produtora de antes voltou indicando que eu deveria segui-la. - Adds eu vou ter que desligar agora mas depois nos falamos e... Diga a Rush que estou morrendo de saudades.

- Tudo bem amiga eu falarei, agora vá lá Blue Hall! - Dei risada.

Eu ainda nem acredito que sou a Blue Hall, o roteiro era incrível e eu me apaixonei de um jeito pela personagem que eu realmente não me via ser faze-la. Todo o elenco principal já estava formado, então, nos chamaram para conversar como funcionaria as coisas daqui em diante fazendo borboletas fazerem festa no meu estômago.

- Sente-se do lado de Rudy. - A produtora ordenou já me empurrando até lá.

- Ah.. Oh claro! - Só concordei pela falta de opção que ela me deu de fala. - Er... Oi! - Acenei pra ele do meu lado que sorriu de canto.

- Prazer, acho que não fomos apresentados direito. Rudy Pankow! - Estendeu sua mão.

- Elle Harper! - Apertei olhando em seus olhos.

- Ah e sobre o que aconteceu mais cedo...

- Não se preocupe, você devia estar nervoso eu te entendo. - Respondi rindo e ele riu também.

- É meu primeiro papel como personagem principal. - Confessou meio inseguro.

- Tenho certeza que será um bom JJ. - Pisquei pra ele e dei uma batidinha de ombros para reconforta-lo.

- E você uma ótima Blue.

Puta merda será que ele disse isso porque já assistiu aquele meu filme? Ah merda...

- Muito bem futuros Pogues... E kooks! - Pate piscou para os "Kooks" - A partir de hoje seremos uma família, conviveremos juntos por quase um ano e se der certo para próximas temporadas nos veremos ainda mais. Por esse motivo, nossa autora que infelizmente não pode comparecer a essa reunião, decidiu conosco algumas coisinhas.

Pate foi explicando como seria, a divisão de ensaios, a formação de cenas, as gravações, as mudanças, nossas aparências e tudo mais. Estavamos até que se divertindo já com as idéias e com a troca de interação que estavamos tendo. Descobri que Rudy seria o "John B" e Chase Stokes "JJ" mas eles conseguiram pensar melhor e trocaram. Eu já conhecia Chase por esbarrarmos algumas vezes nos estúdios então minha relação com ele era boa. Madison Bailey eu nunca havia conhecido pessoalmente mas me parece ser legal também assim como Jonathan Daviss. Drew Starkey eu não conhecia também e pelo o que vi ele era um grande amigo de Rudy.

- Agora que todos estão entendidos, a pedido de nossa autora, como vamos ficar num apartamento na Carolina do Sul e não na do norte por conta daquelas questões que já explicamos, os casais da série deverão dormir no mesmo quarto. Chase e Madelyn, Rudy e Elle e Madison e Jonathan.

Tá legal aquilo deixou todos surpresos. Era uma ótima tática da autora sobre conhecimento e liberdade para os atores se conectarem mas isso seria bem esquisito. Porém somos atores e nós devemos saber lidar com qualquer tipo de pessoa.

- Tudo bem. - Respondemos em uníssono.

Rudy ia falar algo para mim mas a mesma produtora de antes já veio me puxando para eu fazer os testes que descobririam se eu precisaria de dublê mas eu com certeza não precisaria já que eu era preparada para isso. Tive que cantar, lutar, nadar e surfar, dançar, escalar e o mais legal; aprender a ser Dj para, talvez, a próxima temporada.

O dia foi extremamente cansativo e só fui voltar para a casa as meia noite só querendo um banho quente e uma macarronada de Cora, cozinheira de Richards que eu amava tanto. O ruim de morar sozinha e ser atriz é ter que pedir comida sempre já que você não tem tempo de cozinhar e... Eu sou um desastre natural na cozinha, tudo se queima ou explode.

Eu ainda teria que deixar pronta minhas malas e amanhã antes de irmos para a Carolina do Sul, iriamos fazer um ensaio fotográfico com todos da série e com os devidos casais. Descobri que os meus com Rudy seriam os mais picantes porque nosso casal era o mais quente. Sortuda? Não, totalmente azarada.

Rudy era muito legal pelo pouco que conversamos e muito bonito mas algo nele, alguma coisa, me faz sentir que eu não deveria se aproximar demais e eu conheço isso. Se eu me apegar a ele eu vou ser abandonada de novo e eu não quero e nem vou. Eu e ele apenas seremos colegas de trabalho e logo logo voltariamos as nossas vidas normais.

Coloquei meu pijama das princesas... Tá legal não é nada sexy eu sei mas ele é tão fofo e foi Rush que me deu, eu não desfaria dele desse jeito e, ah a Cinderella estava nele poxa. Em conjunto calçei minhas pantufas e fiz um coque despojado.

- Cade meu celular? - Perguntei pra mim mesma enquanto o procurava em cada canto do Loft. - Merda... - Acabo de me lembrar dele ficando no estúdio. - O jeito é esperar o dia de amanhã. - Me conformei pegando o Ipod e colocando uma música para cozinhar algo pra comer, sim as meia noite.

Peguei um vinho e me servi enquanto eu tentava descobrir como fazer um macarrão na internet mesmo ao som de Whenever do Kris Kross. Água, óleo, sal, macarrão... Não deve ser tão complicado assim.

Ding Dong

- Ai! - Dei um gritinho de dor e susto quando a campanhia tocou e a panela caiu no meu pé. - JÁ VAI. - Gritei e cobri minha boca de imediato. Os vizinhos me odeiam tenho certeza. - Boa no... Rudy? - Tomei um susto quando abri a porta e dei de cara com ele.

- Oi Elle eu... - Ia falando mas me fitou com um sorriso divertido no rosto.

- Ué o que foi? - Olhei para meu corpo e ai meu deus! Senti minhas bochechas ficarem mais vermelhas que um vestido escarlate.

O que você deveria estar usando agora sua imbecíl.

O que eu disse? Mas que merda.

- Nada eu só estou tentando entender porque um monstro azul teria unhas multicoloridas e orelhas cor de rosa. - Se referiu as minhas pantufas e fechei a porta rapidamente com vergonha me olhando no espelho ao lado dela.

- Droga, Elle! - Me auto xinguei e soltei os cabelos tentando recuperar a Elle que ele viu mais cedo.

- Elle não seja boba, abra a porta. - Pediu e me virei para abrir a porta só que as benditas pantufas escorregaram no piso de madeira engenheirado fazendo eu tombar para frente. - Meu deus Elle! - Rudy me segurou pela cintura.

- Eu... Rudy... Eu... Ah meu deus... - Desisti de tentar me explicar ainda se segurando nele que só ria. - Por favor me desculpe. - Pedi escondendo meu rosto em seu pescoço.

Elle mais que merda você tá fazendo?

- Relaxa. - Riu e me soltei dele.

- O que faz aqui a essa hora? E como sabe aonde eu mo... Quer dizer esqueça a última pergunta, todo mundo sabe onde eu moro.

- Você esqueceu seu celular no estúdio e quando vi, pensei que poderia sentir falta dele já que ele não parava de tocar. - Rudy falou entregando meu celular e percebi que havia várias chamadas perdidas.

- Wooow... Muito obrigada. - Agradeci sorrindo e senti um cheiro muito estranho. - Tá sentindo isso? - Perguntei e ele concordou.

- Parece cheiro de queimado...

- AH MEU DEUS MINHA JANTA! - Me desesperei correndo até a cozinha e a panela com o "molho" de, agora, carvão, borbulhava sem parar com uma fumaça perturbadora. - PORRA.

- Calma Elle se afasta, eu te ajudo. - Rudy me empurrou devagar para o lado e pegou o extintor do corredor indo até a fumaça e acabando com aquele "mini incêndio" - Nossa eu... Elle por que está chorando? Já acabou. - Rudy veio correndo até mim que olhava para a cozinha com medo.

- Eu.... - Respirei fundo quando ele segurou minha mão com força, instalando seus olhos preocupados aos meus. - Tenho medo de fogo. - Respondi e ele ia falando algo mas parou para enxugar uma lágrima que caia de meus olhos.

- Já tá tudo bem okay? Já passou. - Rudy sorriu com seus dentes caninos a mostra para me acalmar e me permitir relaxar.

- Eu sou péssima na cozinha. - Falei rindo junto com ele. - Me passa aquele folhetinho que eu acho que hoje é dia de pizza de novo! - Fingi entusiasmo.

- Eu Posso fazer algo pra você, como desculpas pelo o que aconteceu mais cedo...

- Rudy eu disse que está tudo bem, esqueça isso querido. - Gesticulei com a mão como se estivesse descartando suas palavras.

- Isso é um sim? - Arqueou as sobrancelhas e como demorei para responder ele foi entrando na cozinha como o dono do lugar e dessa vez foi minha vez de arquear as sobrancelhas e cruzar os braços.

- Tudo bem... - Levantei as mãos em rendição. - A cozinha é sua chef Rudy.

Rudy riu procurando as coisas que ele precisaria para fazer o macarrão que eu tentava fazer antes, pela minha cozinha, e fiquei admirando a cena com um sorriso bobo nos lábios que logo repreendi sem entender o porquê.

- Vinho? - Perguntei e ele confirmou fazendo eu logo encher uma taça pra ele. - Com quem aprendeu a cozinhar?

- Minha mãe fazia questão deu aprender desde pequeno quando eu precisava ajuda-la e também eu trabalhava numa lanchonete...Ia até seguir a carreira mas atuar é minha paixão. - Rudy explicou e sorri.

- Com toda certeza. E...Como é lá no Alasca? - Perguntei e ele franziu a testa. - Eu vi nos suspensórios mais cedo.

- Ahh... - Rimos. - Reparou no que eu usava?

- Do mesmo jeito que você reparou nas minhas pantufas de monstrinho. - Bati os cílios pra ele que deu uma risada nasal.

- Muito esperta! - Começou a mexer numa panela que fez subir um aroma muito bom. - Mas respondendo sua pergunta, o Alasca é incrível... Eu me orgulho de lá

- Eu percebi. - Falei rindo. - Mas gosto do fato de você ter orgulho da onde veio, temos que ser assim. Alasca por ser meio afastado faz você sofrer com piadinhas né? Eu entendo.

- Você é de outro país? - Rudy perguntou e dei mais um gole de vinho sentindo meu corpo relaxar.

É você ficando bebada, doida.

- Sou, brasileira mais precisamente meia canadense meia carioca. - Respondi.

- Brasil deve ser incrível....

- Um dia te levo lá. - Dei de ombros e só quando deixei ele sem palavras que me toquei na besteira que havia dito. - Quer dizer... Olha quero só ver se seu macarrão é melhor que o de Cora.

- Quem é Cora? - Perguntou terminando seu trabalho.

- Cozinheira da minha família. - Respondi e fui colocar a mesa para nós dois.

Aquele macarrão estava incrível e eu não pude esconder o que achei já que meus suspiros de aprovação me entregava.

(...)

Senti algo em volta de mim que me mantinha aquecida e extremamente confortável, eu devia ter bebido demais e ido dormir mas nunca minha cama fora tão confortável como está sendo agora. Mas a pergunta que fica.... Travesseiros sobem e desce? Abri os olhos vendo que na verdade era alguém e não um travesseiro.

- Uuul isso é bom! - Exclamei baixinho com um sorriso bobo no rosto até eu ver realmente quem era. - Ai caramba isso não é nada bom! - Clareei a mente vendo Rudy daquele jeito comigo e me levantei as pressas fazendo o mesmo acordar assustado. - Você tem que sair daqui.

- O que... Mais... Calma o que aconteceu? - Perguntou com a cara amassada e com a voz rouca de sono.

Que voz.... Elle se controla!

Olhei em volta e pela janela panorâmica pude ver que ainda estava meio escuro, sinal que ainda meu celular não despertou... Se ele despertaria já que eu não devo ter colocado. Peguei ele e vi que era cinco da manhã.

PUTA MERDA.

- Eu não fiz as malas.... - Falei desesperada subindo para o meu quarto e pegando a primeira mala que vi na frente a jogando em cima da cama e enfiando tudo o que eu lembrava. Droga eu tinha feito uma checklist no celular mas não dava tempo de consulta-la já que deviamos estar no estúdio as seis e meia da manhã e eu estou um caco.

- Calma Elle eu te aju... - Rudy ia falando mas quando eu ia se virar eu tropecei numa caixa de sapatos e cai por cima dele fazendo nossos rostos ficarem a centímetros de distância. Se não fosse por um probleminha nossos olhos se encontrariam.

- Ai meu deus minha calcinha! - Tirei a renda azul de seu rosto vendo o mesmo ficar mais que vermelho e ele olhar para a minha boca sem querer. - Er... Eu preciso fazer as malas e essa posição não é uma das melhores para arrumar ela, e seu celular está me machucando.

- Meu celular está na sala. - Diz ele constrangido e arregalei os olhos.

Puta merda!

- Wooow... Beleza eu.. Olha eu preciso fazer isso aqui e acho que você não vai querer mais uma calcinha presa no seu rosto... Quer dizer... Eu...

- Se vemos no estúdio Elle. - Rudy falou rindo e negando com a cabeça.

- ISSO! Se vemos no estúdio! - Fiz um joinha pra ele que saiu do meu quarto. Esperei até ouvir a porta da entrada se fechar para dar um longo suspiro. - Merda, Elle porque tão desastrada? - Olhei para a calcinha em minhas mãos. - Agora eu não sei se te enfio dentro da mala já que me botou em confusão.

.
.
.
.
.
.

Oiii gente! Tudo bom? Gostaram do capítulo de hoje? Eu to começando a achar que ela deveria levar a calcinha azul Hahahahahaha.

Elle me representando na cozinha e afins... 👀

Não se esqueçam de votar e comentaaaar bastante!

Quem ainda não deixou as perguntinhas no último capítulo de Tempestade Impetuosa como eu pedi, ainda da tempo, vá lá!

BEBAM ÁGUA e escutem a música que a Elle colocou hahahaha é muito boa claro.

Continue Reading

You'll Also Like

101K 9K 63
Onde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reenc...
135K 9.5K 45
(COMPLETO) Onde LÍVIA BECKER uma garota de 16 anos vive em um relacionamento com RAFE CAMERON, para alguns são o casal perfeito, porém nem tudo são f...
183K 28.6K 57
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
42.6K 1.9K 56
Descobertas, mentiras... • Todas as 3 temporadas aqui! • Não será totalmente igual ao filme. • Contém erros ortográficos. 5° em #newt- 25.10.21 1° em...