Capítulos Únicos

By dehsilva9408

70.4K 3.2K 1.8K

Será postado capítulos de determinadas cenas que deveria ou não ter acontecido nas novelas PAREJA TEKILA... A... More

IyV - "Capítulo 34 de LA"
MyE - "Visita intima"
IyV - "Capítulo 19 LA"
MyE - "Capítulo 34 LM"
FyC - "Freirinha" (Fic: O meu pecado é você)
MyE - "Capítulo 71 de LM"
FyC - "A última vez!"
EyI - "A mafiosa"
MyV - "O professor de Maria" (Fic: Deshazte de mi - Volví a tu mentira)
MyE - "Eu e Você"
VyE - "Um dia de modelo"
Maria y Estevão
Inês y Heriberto
Cristina y Heriberto - "Mais que uma dança"
Maria y Estevão
Frederico y Cristina
Inês y Frederico
Maria y Estêvão
Vick y Heriberto
Dionísio Ferrer
"Um prazer a três?"
"Um piquenique pra lá de interessante!"
"Um prazer a três parte II"
"Eu não resisto a você"
"Correndo atrás de Estevão"
"Dessa vez você vai trair!"
"Apenas uma noite - Fred y Cris"
"Uma nova chance -Maria y Estevão"
"No elevador - Vick y Heri"
Maria y Estêvão - "te necessito a mi lado!"
Inês y Victoriano - "Diaba"
"Inês y Victoriano - Por você!"
Vick y César - O mecânico
VyV - "Virtual"
"CyF - Amor e Ódio"
"Vick y César - A festa!"
"C... VyF - A irmã"
"DyR - Mais que uma empreguete!"
"NyJ.C - Santa diabinha..."
"MyE - Secretaria?"
"VyH - Ginecologista"
"DyR - 31 de Dezembro..."
"FyR - Bandida"
"Ineriano"
CyF - "Você, não queria?"
MyE - "Depois da chuva!"
CyF - "Flor que se cheira"
Victória y Heriberto - "Gêmeo"
CyF - "O que quer Cristina?"
MyE - "Depois do casamento!"
VyV - "É o único que vai ganhar!"
VyD - "Motorista improvisado!"
"E se..."
VyH - Algemado*

CyD - "Viúva Negra"

406 25 24
By dehsilva9408

Meninas, esse está diferente do que eu costumo fazer e também um "cadinho" menor do que os outros, mas é somente para mostrar o que vem por ai numa ideia de historia e quero saber se vocês aprovam!!!! beijos e boa leitura!!!

Ela andava de um lado a outro daquele pequeno comodo em que estava, tinha uma mão na cintura e a outra estava em sua boca com ela "roendo" a unha, estava nervosa e não sabia como se livraria daquela enrascada que tinha se medito. Olhou a mão e a aliança pesava em seu dedo, suspirou e pode ouvir barulho de uma porta se abrindo e ela parou de costas sentindo mesmo que de longe o perfume dele.

Dionísio parou frente aquelas grades e as segurou, segurou como se as fosse arrancar dali, estava com tanta raiva e decepcionado que nem sabia como reagir diante da presença dela, tinha pedido para que liberassem sua visita dentro da cela, mas negaram vendo que ele estava muito nervoso e poderia machucá-la. Cristina Maldonado Ferrer, esposa e dona do coração de Dionísio Ferrer, não podia imaginar que ela queria de fato tirar sua vida como tinha feito com muitos outros maridos.

- Por quê? - perguntou quase que num sussurro.

Cristina parou de respirar por um momento e ficou a refletir aquela pergunta, como responder a um homem que ele poderia ser morto a qualquer momento pelo simples fato de estar casado com ela? Como ela poderia dizer a ele que simplesmente colecionava maridos e ele era sua próxima vitima? Não sabia nem se quer como o mirar, mas depois de respirar fundo virou o olhando, estava com uma linda saia verde até os pés e uma blusa branca de alça que valorizava bem seus seios e o deixava enlouquecido por ela.

Se olhavam nos olhos e ela deu cinco passos até as grades e segurou em suas mãos, ali nos olhos dele, ela podia fraquejar e esquecer todos seus planos e ficar com ele para sempre ele era um homem tão maravilhoso e a levava ao céu com tamanha facilidade que não podia negar que o queria. Cristina o queria para si e beijou sua mão demonstrando o afeto que tinha por ele, ele fraquejou e tirou a mão para não cair no jogo dela.

- Você precisa acreditar em mim!!! - falou com desespero. - Eu não...

- Não minta mais para mim, Cristina!!! - a voz saiu alta e grossa a fazendo estremecer.

- Eu não vou mentir para você!!! - demonstrou desespero nos olhos e na voz. - Eu sou sua esposa!!! - não iria entregar o jogo.

- Uma viúva negra!!! - exclamou com ódio. - Eu achei que me amava!!! - passou as mãos no cabelo.

- E eu te amo!!! - gritou e o puxou para ficar junto as grades com o corpo junto ao seu. - Olha pra mim... - tocou o rosto dele. - Eu te amo!!! - beijou a boca dele.

Dionísio até tentou ser forte, mas era os lábios de sua esposa a mulher de sua vida e ele a segurou com loucura mesmo com aquelas grades os atrapalhando, para eles não tinha tempo ruim quando estavam assim presos nos lábios um do outro e ela o apertou como deu e gemeu em seus braços. Cristina sabia como conseguir, ou melhor, como conquistar um homem e com Dionísio não tinha sido fácil a conquista mais no final estava ali com dois meses de casado.

Quando percebeu o que fazia ele se afastou dela abruptamente e ela respirou fundo segurando nas grades para não cair e o olhou nos olhos, tinha o rosto vermelho de desejo por ele como sempre tinha sido desde o primeiro momento em que tinha beijado sua boca. Ele não era diferente podia sentir seu membro gritar dentro das calças mesmo com aquela situação todo os envolvendo.

- Você não vai mais me manipular!!! - falou com o coração acelerado.

- Olha pra mim e veja se eu posso manipular algo ou alguém!!! - falou com toda a calma do mundo. - Eu sou a sua Cris, a sua esposa, a futura mãe de seus filhos!!! - falou com os olhos marejando.

- Mentira!!! - bateu na grade voltando a ficar agressivo e ela se afastou com um pouco de medo. - Seis maridos mortos e eu era o sétimo?!

Ela negou com a cabeça voltando a se aproximar aproveitando que ele estava próximo de novo.

- Você é diferente!!! - era quase como que aceitar a sua culpa. - Eu não quero te matar!!! - o segurou pela roupa. - Você é meu!!!

Dionísio a olhava nos olhos queria acreditar naquele belo par de olhos, mas em seu intimo sentia tanta raiva por tudo que tinha lido e ouvido sobre ela que nem conseguia se quer pensar direito, seu ego ferido por ser enganado doía mais que tudo. Varias identidades e cidades onde ela passou e deixou um marido morto e em cada nova identidade que descobria de sua mulher o deixava mais desesperado por não acreditar que era real.

- Você é uma viúva negra? - perguntou ainda se negando a acreditar naquela historia toda.

- Eu sou a sua mulher!!!! - tocou o rosto dele. - Me sinta... - puxou a mão dele para que tocasse seu rosto e logo desceu a mão dele para seu coração. - Sou eu a sua Cris... - os lábios dela grudaram-nos dele novamente e um beijo suave foi trocado.

Cristina não queria nem saber onde estavam ou se alguém poderia vê-los apenas desceu as mãos e começou a abrir a calça dele e o membro pulou de dentro de sua cueca, ele parou o beijo e abaixou o olhar para a mão dela que subia e descia em seu membro o fazendo respirar forte. Voltou seus olhos aos dela que sorriu de canto e o beijou novamente para logo dizer:

- Sinta em minha intimidade a verdade!!! - subiu a saia dando a ele a visão de sua pequena calcinha branca de renda.

Dionísio olhou para os lados e desceu a mão para a intimidade dela e a tocou, o primeiro toque deslizando em sua intimidade encharcada de desejo para ele o fez entrar de uma vez só com dois dedos dentro dela. Cristina gritou e sorriu com aquela invasão de seus dedos e ele "bombou" por cinco vezes rapidamente a fazendo tremer-se por completo.

- Aaaaaaahhhh Dio... - arranhou os braços dele e o beijou na boca com sofreguidão. - Eu te amo!!!!

- Cala a boca e vira!!!! - tirou os dedos de dentro dela e lambeu a fazendo delirar.

Cristina virou como ele pediu e a saia dela foi levantada, não era comum se conseguir fazer sexo ali entre as grades, mas ele já não via nada e nem ninguém apenas queria gozar dentro de sua mulher nem que fosse a ultima vez que o fizesse. Dois tapas estalou em seu bumbum e a calcinha dela foi para o lado e ela sentiu o tranco que foi o membro dele invadir sua intimidade e seu corpo bateu contra os ferros.

Ela gemeu e sorriu era assim que o queria, era assim que o amava e nada iria acontecer com ele enquanto desse aquele prazer todo para ela, Dionísio investiu contra o corpo de Cristina a segurando com loucura enquanto urrava, a mão foi para o pescoço dela e ele a apertou sentindo que a intimidade dela o contraia e o apertava com uma devoção que ele estava quase gozando. Ela sabia como fazer e por isso ele estava de "quatro" por ela.

Gemeram juntos com ela o sentindo cada momento mais intenso e as pernas tremeram com ela deixando que seu prazer preenchesse o membro dele que não conseguiu mais segurar e a inundou em seu interior. Ela sorriu sentindo o liquido escorrer por suas pernas e as mãos dele a seguraram com firmeza para que ela não fosse ao chão, sentiu o cheiro de seu perfume e saiu de dentro dela. Cristina o segurou pelo braço não permitindo que ele fosse par longe dela e disse:

- Era o meu trabalho... - falou com calma. - Mas você não é!!! - virou seu corpo o mantendo preso a suas mãos para que ele não se afastasse. - Você é o homem que eu amo e que quero para sempre a meu lado. - tocou seu rosto e deixou uma lágrima cair. - Você, não pode me deixar aqui!!

Dionísio sentiu seu corpo todo treme e a tocou no rosto a amava com tamanha loucura que a beijou na boca antes de se afastar e dizer:

- Eu vou te ajudar!!! - arrumou sua roupa.

Cristina sentiu o coração disparar e sorriu levando as mãos a boca enquanto o encarava.

- Você não vai se arrepender, meu amor!!! - começou a arrumar sua saia.

- Eu preciso ir!!! - falou afoito ainda sentindo o corpo tremer a ela.

Ela o puxou como conseguiu e o beijou na boca.

- Eu te amo nunca se esqueça disso!!! - tocou seu rosto e ele não retribuiu a declaração e virou indo embora.

Cristina foi a cama e sentou sentindo sua intimidade encharcada, respirou fundo e ficou de pé não podia esperar que ele se arrependesse e a deixasse apodrecer na cadeia. Chamou um guarda e pediu para ir ao banheiro e ele a levou... E naquela cela Cristina nunca mais retornou!!!

THE END!!

Continue Reading

You'll Also Like

185K 18.8K 61
Jennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua últi...
4.8K 530 24
˙ 𖥔 - 𝐒uguru 𝐆etou é um advogado dedicado e inabalável, cuja compromisso com o sucesso o distancia do mundo dos afetos românticos. Ele enxerga...
20.6K 2K 55
são só imagines da Deusa Paola Carosella
2.5M 100K 97
But she's never been the kind to be hollowed by the stares. 👌👌 (Mas ela nunca foi do tipo que fica intimidada por olhares)