"Uma nova chance -Maria y Estevão"

1.2K 55 11
                                    

Como a meses atrás Malutekilla me pediu a cena em que Estrela via Leonel beijando Maria em seu apartamento, mas como toda boa Tekila queria confusão e me pediu que fosse Estevão e ai esta espero que esteja de seu agrado fiz com maior dos esmeros e me desculpe a demora... Boa leitura!!!


Maria veio com uma xícara de café da cozinha para Leonel que estava em sua sala vazia a esperando bêbado, não sabia o que ele fazia ali, mas não poderia permitir que ele fosse embora assim tão bêbado.

- Tome aqui esse café. - entregou a ele. - Esta bem forte e vai te ajudar a despertar e assim que se sentir melhor eu vou pedir um táxi e você vai pra casa!

- Não, não, Maria, por favor... Eu não quero ir embora. - fez gesto com uma mão enquanto a outra segurava a xícara. - Maria, eu... - ela o olhava sem entender. - Maria, eu quero ficar aqui com você essa noite!

Maria ficou indignada com aquela proposta.

- O que é isso Leonel? - ela virou de costas para ele e abraçou o próprio corpo. - Jamais alimentei essa loucura que diz sentir por mim!

- Mais, Maria, não é nenhuma loucura! - gesticulava nas costas dela. - É a verdade... - ela negava com a cabeça. - Eu te amo! - e sem dizer mais nada ele a virou jogando a xícara de café no chão dizendo. - Eu te amo, Maria. - e a beijou na boca.

Maria tentava se soltar dele, mas na porta Estevão apareceu e de onde estava parecia que ela retribuía o beijo dele e ele ficou possesso e entrou no apartamento no mesmo momento batendo porta e eles se separaram. Maria estava assustada e passou as mãos no cabelo e olhou a imagem de Estevão com o rosto vermelho e ele encarava Leonel.

Maria sentiu as pernas tremerem e não podia acreditar que ele estava ali e que tinha chegado num momento tão desagradável, sentia as pernas tremerem e as mãos suarem e pela primeira vez sentiu medo pela expressão que seu amado tinha no rosto e era direcionada a Leonel. Estevão não podia acreditar que ela estava beijando Leonel... Logo Leonel...

- Estevão... - ela tentou falar, mas foi interrompida por Leonel.

- O que está fazendo aqui Estevão? - Leonel falou um pouco alterado e Estevão percebeu de cara que ele estava bêbado. - Você não tem nada para fazer aqui! Vai embora.

- Você está bêbado? - olhou para Maria. - Eu atrapalhei alguma coisa? - Maria novamente ia abrir a boca mais Leonel falou.

- Isso não é teu assunto, vai embora daqui! - Leonel se alterou mais e se aproximou de Estevão.

- Vai me enfrentar? - Estevão foi direto e Maria foi de imediato até eles e parou no meio de ambos.

- Por favor, Estevão, ele está bêbado! - tocou o peito dele. - O leve para casa. - os olhos dela eram de suplica não precisava que aquela noite piorasse.

- Ele estava te beijando! - falou cheio de ciúmes.

- Isso não é problema teu, Maria, é minha mulher! - sentenciou e tentou avançar sobre Estevão e Maria o segurou quase ficando presa entre os dois.

- Pare com isso que não sou sua mulher coisa alguma! - falou perdendo a paciência com aquela situação. - Vai embora da minha casa, ou melhor, o leve, Estevão.

Estevão bufou e como pode o tirou de dentro do apartamento de Maria e ela foi rapidamente até a porta e a fechou encostando-se à mesma, estava assustada e não sabia como resolver aquela situação, Leonel estava passando dos limites e ela não estava gostando nada daquela situação e precisava colocar um ponto final antes que algo pior acontecesse.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora