"CyF - Amor e Ódio"

738 46 19
                                    

Para abrir os trabalhos para minha linda amiga que vai estar de cumple amanha aqui está um Único lindeza minha Jojorodrigues02 espero que goste te amo para sempre minha amiga!!!! Feliz aniversario!!!!!

Era por volta das nove da noite quando ele chegou à festa todo cheio de "pompa" e todo rígido também sabia que estar ali era perigo e também sabia que chegar àquela hora seria motivo de "treta". Olhou a festa toda e sorriu quando avistou sua menina toda linda enquanto dançava com suas amigas no meio da pista e preparou-se para caminhar mais parou assim que ouviu a voz dela percorrer todo seu corpo.

- Está atrasado! - falou com a mão na cintura.

Frederico virou-se com um sorriso no rosto que logo deu lugar ao desejo e espanto por tanta beleza em um único vestido. Cristina estava em um vestido azul com uma linda fenda na perna que ia até o seu pé que portava uma linda sandália preta que ele não deixou de notar amava os pés dela e nunca tinha superado aquela separação que para ele era tão injusta já que eles se amavam tanto na mesma proporção que se odiavam agora.

Cristina não pode deixar de notar que ele a observava dos pés a cabeça e tratou logo de analisá-lo também era tão grande e másculo que podia sentir as mãos dele percorrer por seu corpo somente com aquele olhar que ela tratou logo de espantar porque não estava ali para ser "comida" pelos olhos por seu ex-marido.

- Não me olhe assim cafajeste! - bateu palmas para ele. - Qual foi a puta que te deixou atrasar no aniversario da sua própria filha? - era uma clara cobrança, mas também um modo de saber se ele estava com alguém.

- A senhora sua mãe... - falou de um modo mais seria interpretado com outro.

Cristina arregalou os olhos que merda era aquela que ele estava dizendo.

- O que? - a voz saiu elevada mais ela logo se controlou como assim a mãe dela?

- Cristina, a sua mãe foi me procurar no final da tarde para comprar o presente de Maria e como pode ver mulheres sempre levam o dobro do tempo escolhendo as coisas!

Ela pode respirar novamente naquele segundo de alivio.

- Minha mãe chegou a tempos, Frederico!

Ele sorriu.

- Claro que chegou ela não precisou de um longo banho para tirar o cansaço de andar em dezesseis lojas para escolher um maldito vestido que no final estava na primeira loja! - suspirou. - Eu cai duro no sofá e quando acordei estava em cima da hora! - explicou sem precisar.

Cristina o analisou se estivesse mentindo iria saber, mas não deu tempo de mais nenhuma pergunta ao ouvirem o grito de Maria vindo na direção dele que virou e a agarrou em seus braços estava tão linda e perfumada.

- Vocês já estão brigando? - estava completando seus dezessete anos. - Não quero brigas hoje papai!

Frederico sorriu a beijando muito era uma princesa e a amava tanto.

- Não estamos brigando! - Cristina falou logo. - Estava apenas cumprimentando seu pai como sempre faço! - elevou uma sobrancelha para a cara da filha.

- O saudando com um tiro ou um tapa na cara que eu bem sei como vocês dois são! - sorriu para a cara da mãe. - Deveriam parar com isso já faz um ano que estão separados o que eu não acho justo para o meu crescimento como pessoa madura! - nunca tinha aceitado aquele divorcio. - Só por hoje vocês poderiam ficar juntos por mim? Eu disse a minhas amigas que vocês estavam juntos...

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora