"Ineriano"

687 47 54
                                    

Boa tarde meus amores... Para quem me acompanha a muito tempo sabe que escrever é minha vida e que eu dou sempre o meu melhor em tudo e todas as historias que tenho e inclusive aqui em meus únicos que sempre faço enormes e do melhor modo para vocês. Seus pedidos são sempre bem vindos, mas nos últimos dias andam acontecendo coisas que estão me chateando aqui e eu quero pedir a todas vocês que se virem qualquer semelhança de qualquer texto meu denunciem porque eu não autorizo que façam "copias" com "toques especiais" de outras autoras para que levem o credito. Vocês me conhecem e sabem que eu não preciso copiar ninguém então eu peço que se virem denunciem porque eu não vou permitir ser plagiada por pessoas que me conhecem e estão lado a lado comigo ou por estranhos que acabam de chegar aqui e se acham no direito de plagiar as minhas coisas ou de outras autoras!!! Respeitem a mim e as demais porque pimenta no c... dos outros é refresco... Me desculpem a quem não merece ler isso mais estou cansada!!!! Boa leitura amores!!!

VivielenOliveira espero que esteja como queria, todo seu mimosa e que lo desfrute!!!!

Para Victoriano era um dia normal em sua matriz, ele estava sentado frente a oito acionistas que falavam sem parar para o seu enfado, tinha tantos problemas por resolver que nem estava prestando atenção naquela reunião. Victoriano era o homem mais rico daquela cidade e o mais infeliz naquele momento de sua vida, respirou fundo olhando para os papéis e tentou se concentrar.

Do lado de fora o elevador se abriu e ela saiu com seus óculos escuros, uma saia lápis e um blazer preto que mostrava sua blusa branca por baixo, olhou a secretaria que nada falou, sabia que não tinha autorização para falar com ela ou a impedir de andar por aqueles corredores e se tentassem impedi-la era demitido no mesmo momento.

Ela caminhou pelo corredor enorme, sabia perfeitamente onde ele estava e parou frente a porta, respirou fundo e abriu a porta fazendo com que todos ali a olhassem de imediato. Caminhou para dentro e bateu a porta, tomou um gole de sua garrafa e a bateu no centro da mesa assustando a todos que olharam para Victoriano.

- Essa reunião está encerrada!!! - a voz dela saiu embargada.

Eles olharam para Victoriano e ele assentiu para que todos saíssem da sala, não iria falar nada com ela na frente deles e muito menos vendo o estado em que ela estava. Se Inês estava naquele estado era porque a coisa era muito seria e ela tinha perdido o controle já que não era de beber e muito menos fazer cena.

Todos levantaram e saíram rapidamente e ela tornou a pegar sua garrafa e beber da tequila, era cedo ainda para beber, mas ela não queria nem saber, largou a bolsa e caminhou até ele o encarando com os olhos me fogo.

- Que cena é essa Inês? - tentou manter a calma.

- Em que momento eu perdi o meu marido? - os olhos de fogo viraram cristal com ela querendo chorar. - Em que momento eu te perdi?

- Do que está falando? - não entendia o jeito dela.

Inês estava tão cansada daquela situação que largou a garrafa e o puxou pela roupa o fazendo olhar em seus olhos e ver toda a decepção que estava sentindo com o casamento deles quase acabando. Sentia que o estava perdendo e por isso estava tão instável, nervosa e fazendo coisas que nunca tinha feito em sua vida como beber.

- Olha pra mim e me diga a verdade!!! - deixou as lágrimas escapar. - Por que não me deseja mais como antes? Não me ama ou acaso tem uma amante que te satisfaz e por isso nem olha a sua esposa? - bateu no peito dele e depois se afastou.

Victoriano ficou branco naquele momento se perguntando que merda era aquela que ela estava dizendo, a amava e a amava com loucura, mas não podia negar que estava infeliz pelo momento que passava em seu casamento e não conseguir conversar com ela o deixava pior. Ele não era de ter amantes e nunca as teria porque o único amor dele era ela.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora