CyD - "Viúva Negra"

405 25 24
                                    

Meninas, esse está diferente do que eu costumo fazer e também um "cadinho" menor do que os outros, mas é somente para mostrar o que vem por ai numa ideia de historia e quero saber se vocês aprovam!!!! beijos e boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meninas, esse está diferente do que eu costumo fazer e também um "cadinho" menor do que os outros, mas é somente para mostrar o que vem por ai numa ideia de historia e quero saber se vocês aprovam!!!! beijos e boa leitura!!!

Ela andava de um lado a outro daquele pequeno comodo em que estava, tinha uma mão na cintura e a outra estava em sua boca com ela "roendo" a unha, estava nervosa e não sabia como se livraria daquela enrascada que tinha se medito. Olhou a mão e a aliança pesava em seu dedo, suspirou e pode ouvir barulho de uma porta se abrindo e ela parou de costas sentindo mesmo que de longe o perfume dele.

Dionísio parou frente aquelas grades e as segurou, segurou como se as fosse arrancar dali, estava com tanta raiva e decepcionado que nem sabia como reagir diante da presença dela, tinha pedido para que liberassem sua visita dentro da cela, mas negaram vendo que ele estava muito nervoso e poderia machucá-la. Cristina Maldonado Ferrer, esposa e dona do coração de Dionísio Ferrer, não podia imaginar que ela queria de fato tirar sua vida como tinha feito com muitos outros maridos.

- Por quê? - perguntou quase que num sussurro.

Cristina parou de respirar por um momento e ficou a refletir aquela pergunta, como responder a um homem que ele poderia ser morto a qualquer momento pelo simples fato de estar casado com ela? Como ela poderia dizer a ele que simplesmente colecionava maridos e ele era sua próxima vitima? Não sabia nem se quer como o mirar, mas depois de respirar fundo virou o olhando, estava com uma linda saia verde até os pés e uma blusa branca de alça que valorizava bem seus seios e o deixava enlouquecido por ela.

Se olhavam nos olhos e ela deu cinco passos até as grades e segurou em suas mãos, ali nos olhos dele, ela podia fraquejar e esquecer todos seus planos e ficar com ele para sempre ele era um homem tão maravilhoso e a levava ao céu com tamanha facilidade que não podia negar que o queria. Cristina o queria para si e beijou sua mão demonstrando o afeto que tinha por ele, ele fraquejou e tirou a mão para não cair no jogo dela.

- Você precisa acreditar em mim!!! - falou com desespero. - Eu não...

- Não minta mais para mim, Cristina!!! - a voz saiu alta e grossa a fazendo estremecer.

- Eu não vou mentir para você!!! - demonstrou desespero nos olhos e na voz. - Eu sou sua esposa!!! - não iria entregar o jogo.

- Uma viúva negra!!! - exclamou com ódio. - Eu achei que me amava!!! - passou as mãos no cabelo.

- E eu te amo!!! - gritou e o puxou para ficar junto as grades com o corpo junto ao seu. - Olha pra mim... - tocou o rosto dele. - Eu te amo!!! - beijou a boca dele.

Dionísio até tentou ser forte, mas era os lábios de sua esposa a mulher de sua vida e ele a segurou com loucura mesmo com aquelas grades os atrapalhando, para eles não tinha tempo ruim quando estavam assim presos nos lábios um do outro e ela o apertou como deu e gemeu em seus braços. Cristina sabia como conseguir, ou melhor, como conquistar um homem e com Dionísio não tinha sido fácil a conquista mais no final estava ali com dois meses de casado.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora