Maria y Estêvão

1.7K 78 66
                                    

Olá, Olá preciosas, Bruna minha linda me perdoa por ter demorado tanto pra postar era pra ontem mais fiquei mal e não consegui terminar. Mais aqui esta o seu único espero ter feito direito e se não me diga que eu faço um novo te quiero e desfrute de seu capítulo. ♡

Brunamaria20anos

Esse único segue do capitulo em que Estevão tem um princípio de enfarto. ♡

MARIA Y ESTEVÃO

Maria chegou em casa mais cedo naquele dia, depois de descobrir que Estevão havia tido um princípio de enfarto, ela entrou em casa e foi ate a sala da lareira onde avisaram que ele estava, ela abriu a porta e o olhou.

- Deus, proteja o pai de meus filhos. - Maria pediu por ele em seus pensamentos.

Ela o olhou por mais uns minutos ainda da porta, ficou ali o vendo dormi até que não resistiu e entrou e foi pra mais perto. Maria sentou no braço do sofá e tocou o rosto dele, queria saber se ele estava realmente bem, ele se moveu e abriu os olhos passando a mão no rosto.

- Algum problema? - Ele perguntou com a voz rouca.

Ela negou com a cabeça.

- Não, eu só queria saber se você realmente estava bem. - O olhava nos olhos.

- Estou bem sim, não foi nada grave. - Segurou a mão dela. - Não se preocupe que eu estou bem!

- Eu me preocupo sim, você é tudo que meus filhos têm, se algo te acontece eu sou a primeira a ser expulsa dessa casa! - Abaixou os olhos e suspirou pesadamente.

Estevão acariciou o rosto dela e a fez olhar para ele.

- Não fique assim meu amor! Tudo vai se resolver e nos seremos uma família novamente, basta você querer! - Sorriu lindamente para ela.

- Você falando assim até parece fácil! - Da um breve sorriso.

Ele a puxou para se sentar mais ao lado dele e a acariciou beijando sua testa.

- Pode ser meu amor é só você me deixar estar ao seu lado, como seu marido, como o seu amor! - Ele sorri e tenta beijá-la.

- Estevão...

- Maria...

Estevão atrás para ele e a beija com calma desfrutando de seus lábios sem pressa a sentindo, Maria se deixou levar pelo beijo e passou um de seus braços pelo pescoço dele o abraçando.

As cabeças giravam e o beijo se tornava ainda mais intenso para eles, Estevão foi deitando sobre Maria sem deixar de beijá-la, a mão desceu em uma carícia suave pelo lado direito de seu corpo até chegar em sua perna.

Maria cessou o beijo e gemeu sentindo a mão apertar sua cocha e subir com uma carícia calma por dentro de sua saia.

- Estevão. - Ela ofegou sentindo os beijos no pescoço. - Não devemos! - Falou de olhos fechados.

- Não me negue esse direito meu amor!

Buscou os lábios rapidamente para o beijo, mordiscou os lábios dela a envolvendo em seus braços. Maria deu um salto e levantou rapidamente do sofá se afastando dele, o olhou, ofegante com os lábios um pouco avermelhados.

- Não devemos! - Ele levantou tirando a gravata.

- E porque não? - Se aproximou dela. - Eu te amo, você me ama. - Respirou do perfume dela. - Somos casados! - Maria sorriu sem alegria.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora