Maria y Estêvão - "te necessito a mi lado!"

1.2K 54 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Boa tarde meninas!!!! Aqui está mais um único de nossa pareja e agora da cena em que Estrela de birra diz que vai casar com Carlos, mas Maria não quer e diz que vai embora da casa se ela desistir, mas Estevão não permite e espero que gostem!!!! Obs: Não sei quem foi que me pediu, mas ai está e espero que goste. Beijos em todas!!!

Depois de Estevão dizer a Estrela que poderia sim se casar com Carlos e que Maria não iria sair de sua casa, ele pediu que todos saíssem que ele queria falar a sós com Maria e ao fechar a porta depois de todos saírem. Maria o olhou e disse cheia de ciúmes.

- Então quer dizer que vai ver Ana Rosa está noite... - tentava mostrar que não tinha ciúmes, mas era quase impossível.

Estevão a olhou e se aproximou dela.

- Não creio que importe o que eu faço da minha vida. - foi rude. - Até Ana Rosa sabe que dormimos em quartos separados.

- Isso é verdade! Você não me importa em absoluto! - se mordeu por ele falar daquele modo. - Você pode fazer o que quiser, sempre e quando respeite a casa de meus filhos! Agora me diz, é certo o que disse a Carlos? - estava preocupada.

- Sim, Carlos e Estrela vão pensar muito bem antes de decidir se casar, porque eu não vou manter os dois e nem permitir que vivam em minha casa!

- Esta cometendo um erro, Estevão. - andava de um lado a outro. - O que temos que evitar é que Estrela se case e o único modo é que eu vá embora daquela casa! Vou pra casa pegar e pegar minhas coisas vou voltar a viver no apartamento com, Vivian. - ameaçou sair e ele a segurou.

- Você não vai a lugar algum! Vai ficar em nossa casa!

Maria se afastou um pouco e disse firme.

- Farei o que eu quiser! - deu apenas dois passos e ele a segurou pelo braço novamente colando seu corpo ao dela deixando que suas costas ficassem em seu peito.

- Não se eu puder impedir! - Maria suspirou no mesmo momento.

- E porque vai impedir? - tentou manter a voz firme enquanto ele a segurava.

Estevão chegou seu rosto mais perto dela e disse.

- Porque eu preciso de você ao meu lado! - olhava os cabelos dela enquanto ela tentava resistir. - Porque te necessito e não vou deixar que vá! - a virou para ele e eles se encararam por segundo bem próximos sentindo um a respiração do outro estavam a ponto de se beijar quando ela recuou.

- Eu vou falar de novo com Estrela... Vou tentar convencê-la a não fazer essa loucura! Com licença... - virou para sair e ele foi até ela novamente e a segurou.

- Não vai conseguir fazer com que ela mude de ideia! - acariciava os braços dela.

- Estevão... - percebeu o quanto estavam próximos de novo.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora